Caldeirão da Bolsa

Big com cotações erradas?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Semitela » 24/12/2007 13:36

Boas ,

Podes activar e sempre corrigirá a maior parte das vezes .

pagas é um tanto por mês se não fizeres negocios no mercado subscrito .

Abraços , pode ser que resolvas o problema .

Registado: 19/10/2006 9:36

por charles » 24/12/2007 13:01

SSemitela, só europeus.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Semitela » 24/12/2007 11:16

charles Escreveu:Mas hoje já não é normal, nestes dias não dá para perceber o que se passa, na sexta ainda consegui ver o horario de negociação, hoje não encontro informação, não seria logico o BIG nest caso ter logo esta informação na primeira pagina, ninguem se preocupa com os clientes :roll: .

Eu já os avisei varias vezes que as cotações dos titulos americanos varias vezes estão erradas e com volume bem diferente da realidade .

Eu já nem me preocupo com isso , vou ao Yahoo.finance e é aí que actualizo a minha carteira todos os dias .

Abraços - tens a subscrição das cotações do mercado americano em tempo real activadas ?

Registado: 19/10/2006 9:36

por charles » 24/12/2007 10:19

Mas hoje já não é normal, nestes dias não dá para perceber o que se passa, na sexta ainda consegui ver o horario de negociação, hoje não encontro informação, não seria logico o BIG nest caso ter logo esta informação na primeira pagina, ninguem se preocupa com os clientes :roll: .
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por etcetras » 23/12/2007 23:37

Boas.

Isso é normal acontecer.

No BIG, eles apresentam as cotações mesmo enquanto há pre-market e after-hours market, mas nunca exercendo nenhuma ordem de compra ou venda deixada para essa altura.

A cotação que deves ter neste momento deve ser a cotação de fecho do after-hours.

Podes consultar melhor aqui relativamente à BIDU:

http://tinyurl.com/3dgu3s

Isto só acontece nos mercados americanos, pois nos outros mercados não à pre nem after market.

Abraço e Boas Festas

Registado: 3/4/2007 14:21

Big com cotações erradas?

por manicospic » 23/12/2007 23:15

Sou cliente big e neste momento uma das acções que tenho em carteira é a Baidu(BIDU), acontece que nos sites que tenho visto com as cotações de fim de dia de sexta feira todas elas apontam que a baidu teve uma subida de 0.08% e no big deu-me saldo negativo de -0.13%.

Durante o fim de semana não dá para entrar em contacto com eles mas segunda feira logo de manhã vou ligar para eles a perguntar o porquê desta situação.

Já aconteceu semelhante a alguém?

Registado: 16/10/2006 18:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Hawk66, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 48 visitantes