Big com cotações erradas?
6 mensagens
|Página 1 de 1
charles Escreveu:Mas hoje já não é normal, nestes dias não dá para perceber o que se passa, na sexta ainda consegui ver o horario de negociação, hoje não encontro informação, não seria logico o BIG nest caso ter logo esta informação na primeira pagina, ninguem se preocupa com os clientes.
Eu já os avisei varias vezes que as cotações dos titulos americanos varias vezes estão erradas e com volume bem diferente da realidade .
Eu já nem me preocupo com isso , vou ao Yahoo.finance e é aí que actualizo a minha carteira todos os dias .
Abraços - tens a subscrição das cotações do mercado americano em tempo real activadas ?
Mas hoje já não é normal, nestes dias não dá para perceber o que se passa, na sexta ainda consegui ver o horario de negociação, hoje não encontro informação, não seria logico o BIG nest caso ter logo esta informação na primeira pagina, ninguem se preocupa com os clientes
.

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Boas.
Isso é normal acontecer.
No BIG, eles apresentam as cotações mesmo enquanto há pre-market e after-hours market, mas nunca exercendo nenhuma ordem de compra ou venda deixada para essa altura.
A cotação que deves ter neste momento deve ser a cotação de fecho do after-hours.
Podes consultar melhor aqui relativamente à BIDU:
http://tinyurl.com/3dgu3s
Isto só acontece nos mercados americanos, pois nos outros mercados não à pre nem after market.
Abraço e Boas Festas
Isso é normal acontecer.
No BIG, eles apresentam as cotações mesmo enquanto há pre-market e after-hours market, mas nunca exercendo nenhuma ordem de compra ou venda deixada para essa altura.
A cotação que deves ter neste momento deve ser a cotação de fecho do after-hours.
Podes consultar melhor aqui relativamente à BIDU:
http://tinyurl.com/3dgu3s
Isto só acontece nos mercados americanos, pois nos outros mercados não à pre nem after market.
Abraço e Boas Festas
- Registado: 3/4/2007 14:21
Big com cotações erradas?
Sou cliente big e neste momento uma das acções que tenho em carteira é a Baidu(BIDU), acontece que nos sites que tenho visto com as cotações de fim de dia de sexta feira todas elas apontam que a baidu teve uma subida de 0.08% e no big deu-me saldo negativo de -0.13%.
Durante o fim de semana não dá para entrar em contacto com eles mas segunda feira logo de manhã vou ligar para eles a perguntar o porquê desta situação.
Já aconteceu semelhante a alguém?
Durante o fim de semana não dá para entrar em contacto com eles mas segunda feira logo de manhã vou ligar para eles a perguntar o porquê desta situação.
Já aconteceu semelhante a alguém?
- Registado: 16/10/2006 18:03
6 mensagens
|Página 1 de 1