minha aposta para 2008
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: minha aposta para 2008
Pedragas Escreveu:anas Escreveu:acçao-cimpor entrei hoje a 6,15,e vou mantela em carteira em 2008.
Ainda bem que avisaste. Vou já comprar.
para quem avisou do ipod, e do cartao de credito, estás com uma moral....

As minhas apostas são:
Banif: devido ao valor a que está e ao facto de poder vir a haver movimentos de consolidação neste sector.
SONI:embora continue a descer mas com os bons resultados obtidos ate agora penso que poderá vir a ser uma das estrelas de 2008 e tambem tem PT'S bem mais altos do que o valor a que cota.
TDU:depois de passar esta guerra do BCP deve voltar á normalidade e voltar a cotar a valores bem mais altos ,provavelmente perto dos 3€.
Banif: devido ao valor a que está e ao facto de poder vir a haver movimentos de consolidação neste sector.
SONI:embora continue a descer mas com os bons resultados obtidos ate agora penso que poderá vir a ser uma das estrelas de 2008 e tambem tem PT'S bem mais altos do que o valor a que cota.
TDU:depois de passar esta guerra do BCP deve voltar á normalidade e voltar a cotar a valores bem mais altos ,provavelmente perto dos 3€.
Re: minha aposta para 2008
anas Escreveu:acçao-cimpor entrei hoje a 6,15,e vou mantela em carteira em 2008.
Ainda bem que avisaste. Vou já comprar.
- Registado: 6/12/2007 13:30
minha aposta para 2008
acçao-cimpor entrei hoje a 6,15,e vou mantela em carteira em 2008. 

- Registado: 29/2/2004 22:20
7 mensagens
|Página 1 de 1