Caldeirão da Bolsa

knot possivel reversão?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por etcetras » 22/12/2007 20:21

Boas,

Entrar nesta menina é arriscado ainda. Eu esperava que fechasse acima da Média Móvel de 50 dias.

Abraço!

Registado: 3/4/2007 14:21

por Paionense » 22/12/2007 20:03

Eu gosto de traçar as minhas LTD ou LTA com base em gráficos semanais que me dão menos ruido e com uma tendência mais definida em termos de médio prazo.

Assim e não tenho qualquer conhecimento da acção em questão, tracei as seguintes linhas:

Abraço
JP
Anexos
KNOT INC.png
KNOT INC.png (11.33 KiB) Visualizado 374 vezes

Registado: 28/6/2007 16:26

knot possivel reversão?

por manicospic » 22/12/2007 18:15

Enquanto iniciante poderiam me dar uma opinião vossa a ver se a minha análise poderá estar correcta?

Quer-me parecer que esta acção esteve numa fase de lateralização de muito curto prazo e que agora parece ter rompido essa resistência dos 14$ que corresponde à linha superior do canal de lateralização. Parece também que ela formou uma LTD, LTD essa que também foi quebrada e estará agora numa rota ascendente até a uns possíveis 18$ que é onde parece que encontro ali uma primeira resistencia logo seguida de outra por volta dos 19$.

Em todo o caso se estas duas resistências forem quebradas poderá vir a fechar o gap nos 20.90/21$, até porque gaps anteriores que esta acção formou foram sempre fechados, este poderá ser mais um desses casos, o que me dizem, terei analisado bem o cenário?

Imagem

Registado: 16/10/2006 18:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 47 visitantes