Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Conselhos precisam-se....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MONEYMAKER » 2/5/2003 22:57

Se vais de imediato para o mercado americano é porque não és novato. Se na realidade não tiveres qualquer experiência em bolsa e és mesmo caloiro dou-te um conselho (como semi-veterano): não vás jogar para um dos grandes sem primeiro treinares num pequeno. E em relação a conselhos continuo aguardando os conselhos do marco, ulisses, jas, trsm, etc, etc. Um abraço novato...e não te esqueças...a nossa bolsa tb está recheada de oportunidades...o que é preciso é saber procura-las. 8-)
Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...

Registado: 24/4/2003 23:24

Conselhos precisam-se....

por novato » 2/5/2003 22:34

Depois de algum estudo decidi finalmente abrir uma conta para transaccionar online, já percebi que na BVL não é possível porque as oportunidades são poucas e a escolha tambem por isso acho que me vou iniciar no Nasdaq.

A minha questão é a seguinte, estou a pensar abrir conta na big (pequeno investidor para o Nasdaq US$9,95 p/trade? ) porque as comissões de corretagem me parecem razoáveisd e tenho algum receio que devido à minha inexperiencia me seja díficil começar logo com uma corretora americana...

Alguem trabalha com a big no mercado americano??qual a opinião?

Desde já mto obrigado
Novato

Registado: 30/3/2003 22:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], bpcolaco, danielme1962, Google [Bot], Sinedrio e 145 visitantes