Off-Topic » FC PORTO - Schalke 04 » Oitavos Final Champions
15 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Cá vai
"URINADORES"
vulgo "mijões"
Abraços a todos e Boa Sorte
P.S. Já agora, amanhã há um desafio importantissimo em Paços de Ferreira, um FCP / Freamunde, onde metade do meu nick vai jogar. Agradeço a solidariedade..amanhã até eu sou portista (o facto de os intervenientes terem cerca de 1 metro de altura, não interessa nada)
A sorte também se conquista. Foi por mérito próprio que o FCPorto (grande clube!) ficou em primeiro lugar do seu grupo. Será que ainda vou chorar de alegria outra vez após o jogo em Gelsenkirchen

Paulo Moreira
scpnuno Escreveu:Cá vai
"URINADORES"
vulgo "mijões"(...)
a inveja mata!!!
(num devias ter dito, que foi o PC que fez um arranjinho?

suerte para todos nas Competicoes Europeias....
(embora Schalke, é daquelas coisas; nao vemos estrelas no terreno (no estadio), e podemos ser eliminados na mesma... mas vamos passar, e proximo jogo, ja temos grandes jogadores pela frente de certeza

Cá vai
"URINADORES"
vulgo "mijões"
P.S. Já agora, amanhã há um desafio importantissimo em Paços de Ferreira, um FCP / Freamunde, onde metade do meu nick vai jogar. Agradeço a solidariedade..amanhã até eu sou portista (o facto de os intervenientes terem cerca de 1 metro de altura, não interessa nada)
"URINADORES"
vulgo "mijões"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Off-Topic » FC PORTO - Schalke 04 » Oitavos Final Champions
O adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é o Schalke 04, equipa ao alcance dos dragões.
O FC Porto faz o primeiro jogo a 19 ou 20 de Fevereiro, em Gelsenkirchen, cidade onde ganhou a Liga dos Campeões em 2004, recebendo os alemães a 4 ou 5 de Março.
O sorteio dos oitavos-de-final determinou confrontos como Liverpool- Inter, Arsenal-Milan e AS Roma-Real Madrid.
Oitavos-de-final
Celtic-Barcelona
Lyon-Manchester United
Schalke 04- FC Porto
Liverpool- Inter
AS Roma-Real Madrid
Arsenal-Milan
Olympiacos-Chelsea
Fernerbahçe-Sevilha
O FC Porto faz o primeiro jogo a 19 ou 20 de Fevereiro, em Gelsenkirchen, cidade onde ganhou a Liga dos Campeões em 2004, recebendo os alemães a 4 ou 5 de Março.
O sorteio dos oitavos-de-final determinou confrontos como Liverpool- Inter, Arsenal-Milan e AS Roma-Real Madrid.
Oitavos-de-final
Celtic-Barcelona
Lyon-Manchester United
Schalke 04- FC Porto
Liverpool- Inter
AS Roma-Real Madrid
Arsenal-Milan
Olympiacos-Chelsea
Fernerbahçe-Sevilha
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
15 mensagens
|Página 1 de 1