GDP (USA)
13 mensagens
|Página 1 de 1
Notícia Bloomberg
Notícia sobre um dos indicadores que hoje foram divulgados nos States: (Fonte: Bloomberg.com)
U.S. Leading Economic Indicator Index Fell 0.4%
The index of leading economic indicators fell for the third time in four months in November, signaling an increasing risk of a U.S. recession.
The Conference Board's gauge, which points to the direction of the economy over the next three to six months, fell a greater-than-forecast 0.4 percent after declining 0.5 percent in October, the New York-based research group said today
O restante em:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... refer=home
Um abraço a todos e BN
U.S. Leading Economic Indicator Index Fell 0.4%
The index of leading economic indicators fell for the third time in four months in November, signaling an increasing risk of a U.S. recession.
The Conference Board's gauge, which points to the direction of the economy over the next three to six months, fell a greater-than-forecast 0.4 percent after declining 0.5 percent in October, the New York-based research group said today
O restante em:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... refer=home
Um abraço a todos e BN

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
É verdade Branco
Por isso gostamos todos tanto do "nosso" Caldeirão!
Um abraço pra ti e um beijinho pra SCPnuno

Por isso gostamos todos tanto do "nosso" Caldeirão!
Um abraço pra ti e um beijinho pra SCPnuno
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
Só para deixar o meu tributo à SCPNuno... o que seria este forum sem ti?
Há pouca liquidez mas ao menos há boa disposição
Há pouca liquidez mas ao menos há boa disposição

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
O BCP reagiu bem ao GDP dos States???
Juras???
Eh pá, a globalização está a ultrapassar-me, juro...
Quando eu comentei a reacção dos mercados, estava a falar dos futuros americanos e dos indices mais "seguidores", como o CAC e o Dax... mas agora que mencionas isso, acho que a SCO tambem reagiu bem ao GDP
P.S. Já sei, pá! Caverna com ela!!! Já vouuuuuuu
Juras???
Eh pá, a globalização está a ultrapassar-me, juro...
Quando eu comentei a reacção dos mercados, estava a falar dos futuros americanos e dos indices mais "seguidores", como o CAC e o Dax... mas agora que mencionas isso, acho que a SCO tambem reagiu bem ao GDP
P.S. Já sei, pá! Caverna com ela!!! Já vouuuuuuu
Editado pela última vez por scpnuno em 20/12/2007 15:48, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Credo, que confusão que para aqui vai...
Vamos por partes:
nesta altura do campeonato, falta de más noticias, são boas noticias. Portanto, se um indicador sai emlinha é bom, porque no subconsciente dos mercados (se é que eles o têm) já se espera que seja pior do que o esperado (rais parta a frase, não saiu brilhante, mas não vou corrigir).
Logo, a reacção do mercado ao "sair em linha" foi visivél.
A liquidez de que o Branc0 fala é falta de investidores, não tem nada a ver com a liquidez injectada pelos bancos centrais (pelo menos até o Socraters não nos impor um limite minimo de investimento, mesmo em feriados, dias santos e datas festivas)
Não me baralhem, que eu já me baralho sozinha que chegue
P.S. Pareçe que a FED hoje também vai dar uma injecção de dolares, portanto, olho vivo...
Vamos por partes:
nesta altura do campeonato, falta de más noticias, são boas noticias. Portanto, se um indicador sai emlinha é bom, porque no subconsciente dos mercados (se é que eles o têm) já se espera que seja pior do que o esperado (rais parta a frase, não saiu brilhante, mas não vou corrigir).
Logo, a reacção do mercado ao "sair em linha" foi visivél.
A liquidez de que o Branc0 fala é falta de investidores, não tem nada a ver com a liquidez injectada pelos bancos centrais (pelo menos até o Socraters não nos impor um limite minimo de investimento, mesmo em feriados, dias santos e datas festivas)
Não me baralhem, que eu já me baralho sozinha que chegue
P.S. Pareçe que a FED hoje também vai dar uma injecção de dolares, portanto, olho vivo...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Navete Escreveu:Saindo um relatório com informação igual ao ultimo...
o que esperar? Os mercados já estavam á espera destes resultados?
Esperar pouca liquidez que isto já é Natal...

4.9%
Igual ao do trimestre passado e em linha com as estimativas.
Subiram os pedidos de apoio ao desemprego para 346 mil (esperado 335 mil e anterior nos 334 mil)
Igual ao do trimestre passado e em linha com as estimativas.
Subiram os pedidos de apoio ao desemprego para 346 mil (esperado 335 mil e anterior nos 334 mil)
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic e 61 visitantes