Apresentação
2 mensagens
|Página 1 de 1
Olá, Glavão. Há uns tempos (1 ano, talvez mais) assisti a uma entrevista de um prof de uma universidade francesa que juntava a análise astrológica à análise de mercado, e pelo menos até à altura estava com uma boa performanca, claramente a bater o mercado. Era uma especie de leitura da sina do mercado, lol, mas resultava.
Eu tenho interesse em seguir as tuas análises, tenho a forte impressão que não me vão influenciar (sorry
), mas acho um tema muito engraçado. Acho que vai ser giro!
Muito bem vindo à casa (ou ao tacho).
Eu tenho interesse em seguir as tuas análises, tenho a forte impressão que não me vão influenciar (sorry

Muito bem vindo à casa (ou ao tacho).
Apresentação
Olá.Inscrevi-me no clube e o meu interesse a nivel de mercados incide basicamente com análise astrologica relativa a países, e pessoas individuais, e respectivas oscilações financeiras. Mesmo que não "acreditem" nestas coisas espero que possamos trocar opiniões de forma respeitosa e mutuamente proveitosa.
A analise que me encontro a fazer diz respeito aos EUA e sua conjuntura economica, social e de politica externa.
Uma vez que pouco percebo de analise financeira tecnica o unico aspecto que poderei comentar será relativo aos aspectos astrologicos conjunturais e estruturais.
Os melhores cumprimentos,
galvao99
A analise que me encontro a fazer diz respeito aos EUA e sua conjuntura economica, social e de politica externa.
Uma vez que pouco percebo de analise financeira tecnica o unico aspecto que poderei comentar será relativo aos aspectos astrologicos conjunturais e estruturais.
Os melhores cumprimentos,
galvao99
- Registado: 2/5/2003 19:01
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], bpcolaco, danielme1962, Google [Bot], Sinedrio e 145 visitantes