Base de dados do PSI disponivel no fórum PSI
13 mensagens
|Página 1 de 1
Nuno, vê a minha resposta...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata... queria ter os valores para a abertura, o fecho, o máximo e o mínimo da PTC em qquer dia. Os valores apresentados para o período 95-Abril 2001 só permitem saber esses valores para uma determinada semana. O volume apesar de importante não é essencial.
Jinhos
Nunofaustino
Jinhos
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Nuno, isso deve ser da tua configuração do Meta...
O Meta tem por defeito um número de sessões que ele «carrega» relativamente limitado (dá uns dois anos de velas diárias). Se quiseres mais, tens de lhe pedir. Ele só mostra as últimas <i>n</i> sessões mesmo que a tua BD tenho muitas mais, a menos que aumentes esse <i>n</i>.
O Meta tem por defeito um número de sessões que ele «carrega» relativamente limitado (dá uns dois anos de velas diárias). Se quiseres mais, tens de lhe pedir. Ele só mostra as últimas <i>n</i> sessões mesmo que a tua BD tenho muitas mais, a menos que aumentes esse <i>n</i>.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
base de dados diários com mais de dois anos da PTC
será que alguém é capaz de me disponibilisar uma base de dados diária para a PT com mais de dois anos?
Se sim podiam ma enviar para
faustino@bcm.tmc.edu
desde já o meu muito obrigado
Um abraço
Nunofaustino
Se sim podiam ma enviar para
faustino@bcm.tmc.edu
desde já o meu muito obrigado
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Base de dados do PSI disponivel no fórum PSI
Acabei de disponibilizar no fórum psi uma base de dados actualizada até dia 30 de Abril.
Fica um grande agradecimento ao www.finbolsa.com que nos possibilitou o acesso aos dados que vos estamos agora a ceder.
Fica um grande agradecimento ao www.finbolsa.com que nos possibilitou o acesso aos dados que vos estamos agora a ceder.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], bpcolaco, danielme1962, Google [Bot], Sinedrio e 147 visitantes