Para Ulisses - ERICY
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Ulisses , digo numa retracção....
Porque penso que o mercado tem de retrair e caso isso aconteça , a ERICY acabará por seguir a tendência e fazer o retest à antiga resistência nos 8 USD.
Mas aí está , isto SE o mercado retrair , pois caso contrário a ERICY continuará alegremente a subir!!
Tenho de reconhecer que ela tem estado com força e entrar curto assim é arriscado.
Abraço!
Mas aí está , isto SE o mercado retrair , pois caso contrário a ERICY continuará alegremente a subir!!

Tenho de reconhecer que ela tem estado com força e entrar curto assim é arriscado.
Abraço!
- Registado: 30/4/2003 21:54
O que é que eu posso dizer de um gráfico destes? Acho que nada...
É complicado a acção disparar sem retrair um pouco (em tempo ou preço), mas a verdade é que aquele violento "gap" com um volume assombroso é um sinal de força demasiado grande para se forçarem posições curtas.
Penso que o mais previsível seria uma consolidação nesta zona antes de um novo arranque, pois geralmente estes "gaps" geram continuidade.
Mas não me atrevo a tocar, para já, nesta "maluca".
Um abraço,
Ulisses
É complicado a acção disparar sem retrair um pouco (em tempo ou preço), mas a verdade é que aquele violento "gap" com um volume assombroso é um sinal de força demasiado grande para se forçarem posições curtas.
Penso que o mais previsível seria uma consolidação nesta zona antes de um novo arranque, pois geralmente estes "gaps" geram continuidade.
Mas não me atrevo a tocar, para já, nesta "maluca".

Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ericy.gif (15.87 KiB) Visualizado 544 vezes
Para Ulisses - ERICY
Boa tarde ,
Podia meter um gráfico actualuzado da ERICY e um comentário sobre a acção? Não está na hora de retrair um bocado?
Um abraço e obrigado.
Podia meter um gráfico actualuzado da ERICY e um comentário sobre a acção? Não está na hora de retrair um bocado?

Um abraço e obrigado.
- Registado: 30/4/2003 21:54
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: