Fecho do nasdaq, Ulisses e Participantes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Nem amanhã no fecho saberei o rumo do Dax.
O Dax está numa situação curiosa. Iniciou a sua retracção, tal como o previsto, mas agora está naquela zona em que os touros e ursos acham que está óptimo para as suas posições:
Os ursos acham que a fraqueza que duas vezes o DAX revelou nos 3000 pontos mostram que é uma resistência forte demais e ele vai retomar a sua tendência de queda de longo prazo;
Os touros acham que estamos apenas a consolidar das fortes subidas, respirando e aliviando os indicadores de forma a atacarem com força a resistência dos 3000 pontos, dando continuidade à tendência de curto prazo.
Adorava saber quem tem razão. Era sinal que tinha alguma posição no DAX...
Um abraço,
Ulisses

Adorava saber quem tem razão. Era sinal que tinha alguma posição no DAX...

Um abraço,
Ulisses
As duvidas
Ulisses,
Estive a ler as Poções do Druida e só me resta concluir que é preciso, acima de tudo, muita maturidade neste campo.
Mais uma vez um bem haja ás tuas notas.
No entanto, também quero referir, a forma como o forum tem enrriquecido devido á participação de intervenientes com muito sentido critico.
Gostaria de saber o rumo do DAX, mas pelo que depreendi, só amanhã no fecho.
Um abraço
Carloscarmo
Estive a ler as Poções do Druida e só me resta concluir que é preciso, acima de tudo, muita maturidade neste campo.
Mais uma vez um bem haja ás tuas notas.
No entanto, também quero referir, a forma como o forum tem enrriquecido devido á participação de intervenientes com muito sentido critico.
Gostaria de saber o rumo do DAX, mas pelo que depreendi, só amanhã no fecho.
Um abraço
Carloscarmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
Ulisses e participantes,
Espero que o "cotovelo" já pertença ao passado.
A questão é a mesma, com o s&p, hoje, a fechar negativo.
Será que o dax vai reagir ao nasdaq ou ao s&p?
Um abraço
Carloscarmo
Espero que o "cotovelo" já pertença ao passado.
A questão é a mesma, com o s&p, hoje, a fechar negativo.
Será que o dax vai reagir ao nasdaq ou ao s&p?
Um abraço
Carloscarmo
Olá,Ulisses e participantes,
Concordo com a apreciação que fizeste que o mercado vai esticado, mas o nasdaq, ainda não se despenhou e será que o fecho positivo foi só para desorientar os curtos porque vamos seguir a tendência do longo prazo?
será que amanhã se não fizer um novo máximo, o sinal está dado?
Será que o dax ,já ,está a antecipar as quedas que estão mesmo ao virar da esquina?
No dax o 3000 pontos não começarão a ser uma miragem!
Para não falar do BPCOMPQ.
Será que todos já não acreditam em mais subidas e o mercado assim não o entende?
Certezas são dificeis,
Mas qual é a tua ou a vossa opinião?
Um abraço, do carlos carmo que gostaria de participar mais, mas torna-se complicado quando aparecem mais os filhos e quero dar os meus parabéns ao Gpinto pela nova eperiência que vai começar.
Concordo com a apreciação que fizeste que o mercado vai esticado, mas o nasdaq, ainda não se despenhou e será que o fecho positivo foi só para desorientar os curtos porque vamos seguir a tendência do longo prazo?
será que amanhã se não fizer um novo máximo, o sinal está dado?
Será que o dax ,já ,está a antecipar as quedas que estão mesmo ao virar da esquina?
No dax o 3000 pontos não começarão a ser uma miragem!
Para não falar do BPCOMPQ.
Será que todos já não acreditam em mais subidas e o mercado assim não o entende?
Certezas são dificeis,
Mas qual é a tua ou a vossa opinião?
Um abraço, do carlos carmo que gostaria de participar mais, mas torna-se complicado quando aparecem mais os filhos e quero dar os meus parabéns ao Gpinto pela nova eperiência que vai começar.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], bpcolaco, danielme1962, Google [Bot], Sinedrio e 145 visitantes