Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

simplesmente fantástico.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silveira » 30/4/2003 1:31

No primeiro caso a NXTL foiuma empresa que mereceu da minha parte um acompanhamento ja á alguns meses. A quebra em alta do suporte de curto prazo a tracejado me fez tomar abrir posição na acção, que foi reforçada com a quebra da LTre resistencia horizontal. Neste momento o traget tecnico esta alto assim como o RSI. Resta-me esperar e ir ajustando o trailing stop se a acção voltar a subir nos proximos dias.

Cumprimentos, Silviera
Anexos
NXTL.png
NXTL.png (14.64 KiB) Visualizado 619 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

simplesmente fantástico.....

por fig » 29/4/2003 23:44

Será que ninguém quer ver o obvio.... é este caso da NXTL é impressionante, vejo muita gente a dizer que isto é para cair mas isso parece mais uma segunda bolha que outra coisa, ainda falta a CSCO que está a fazer o mesmo que a NXTL fez, mas que ninguém acredita..pois a consolidação é ligeiramente em alta o que indica normalmente queda agora, imagine se é como a NXTL que na minha opinião já se iniciou a a subida até á zona dos 20.... vamos ver se os stops tem de funcionar...mas não me parece.
Anexos
aq.gif
aq.gif (15.9 KiB) Visualizado 731 vezes
as.gif
as.gif (15.92 KiB) Visualizado 730 vezes

Registado: 5/11/2002 1:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Jonas74, niceboy e 193 visitantes