PT - Pequeno Update (28/04/03)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Muitos parabéns
e votos das maiores felicidades!
Não vale a pena estar aqui com muitos paleativos pois já te disse directamente o que tinha para dizer, que as tuas análises farão falta mas que é por uma boa causa...
Estou certo que não resistes e vais aparecer, talvez com menos frequência... mas vais aparecer!

Estou certo que não resistes e vais aparecer, talvez com menos frequência... mas vais aparecer!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muitos parabéns
Os meus sinceros parabéns. Vamos todos aguardar que voltes rapidamente à rotina dos excelentes updates. Já agora assim que possas regista o novo rebento no forum: o/a Gpintojunior. Um grande abraço de quem te admira muito. 

Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
parabéns
É com muita pena que vamos passar a não ter disponiveis os updates diários. Mas parabéns. É com certeza por uma excelente causa e sem duvida muito mais importante.
Um grande abraço para o pai babado e para quem nestas ocasiões sofre sempre mais- A mãe
NOTA-Nós aceitamos pelo menos um update semanal
Um grande abraço para o pai babado e para quem nestas ocasiões sofre sempre mais- A mãe
NOTA-Nós aceitamos pelo menos um update semanal

PT - Pequeno Update (28/04/03)
Já aqui está e termina um cíclo na minha vida, e começa outro:
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=17
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=17
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014 e 163 visitantes