Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Pequeno Update (23/04/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT - Pequeno Update (23/04/03)

por Gpinto » 24/4/2003 0:26

"A PT teima em lateralizar e para amanhã, é bem possível, testar os 6.57€ mas, no fundo, vamos manter-nos dentro deste canal de consolidação.
Até haver a conjugação de factos que referi em anteriores análises, estamos fora."

Boa noite a todos,

Antes de mais peço desculpa pelas horas tardias a que coloco os updates mas os afazeres diários não me permitiram colocá-los mais cedo.

Fico grato por todos os que me enviaram Mails/Mensagens Privadas ou por MSN, pedidos breves de actualização.

Por fim, o update de hoje não tem gráficos à mistura. É mesmo só a opinião de curto prazo, ou seja, para o dia de amanhã.

Assim, a PT hoje manteve-se dentro do nosso canal de consolidação. Como tal, e para os mais inconformados, e que têm possibilidade de acompanhar o mercado durante o dia, penso que amanhã será, e após ver a reacção inicial do mercado, um dia negativo. Poder-se-á optar por uma entrada curta, com possível objectivo na base do canal de consolidação.
Para os mais conservadores, a posição ideal é esperar fora do mercado, pela nossa barra de referência.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer e 176 visitantes