DAX intraday
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é verdade
O gráfico do DAX não significa que tenha invertido a tendência de subida. è uma pequena correcção intraday apenas. Quem sabe o que se passará á margem do RSI ...
Quanto ao teu gráfico FT, porque não tens atingido o nível dos 3000? Hoje foi lá...
Abraço
Croll
Quanto ao teu gráfico FT, porque não tens atingido o nível dos 3000? Hoje foi lá...
Abraço
Croll
Só agora cheguei, as felicitações são mais do que merecidas, portanto junto-me ao coro...
Mas se olharmos para os volumes do intraday de hoje vwerificamos que não tem havido muita força nas quedas por enquanto. Pergunto-me se o DAX não se preparará para provocar ainda mais uns calafrios aos curtos (antigos e novos)...
Um abraço
FT
Mas se olharmos para os volumes do intraday de hoje vwerificamos que não tem havido muita força nas quedas por enquanto. Pergunto-me se o DAX não se preparará para provocar ainda mais uns calafrios aos curtos (antigos e novos)...
Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030423 FT intraday.gif (18.85 KiB) Visualizado 1133 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
DAX intraday
O DAX depois dos 3000 e dos parabéns merecidos aos longos em especial à Carocha.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030423-1508.gif (20.43 KiB) Visualizado 1196 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 184 visitantes