Para o Mancha Negra
4 mensagens
|Página 1 de 1
Uns acham que somos demasiado rigorosos, outros acham que somos demasiado brandos. Nunca conseguiremos agradar a todos. O post em causa foi censurado porque era uma discussão que faria sentido noutro fórum, mas não neste porque a pessoa em causa não costuma aqui escrever e não acho correcto que utilizemos o caldeirão para lançarmos ataques sobre situações que ocorrem noutro site que não este.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Se é assim..
Quanto ao "outro", não frequento muito, por isso não posso dar opinião. Estava-me a referir a este. Assim sendo, tenho que te pedir desculpa pelas críticas, mas também não foste muito explicito. Um forum que eu costumava ler era o do PortalDeBolsa, mas acho aquilo demasiado desorganizado e confuso. Além disso aí é que há muitos insultos.
Acho que o Ulisses tenta que este sítio não se estrague, daí vem o rigor, mas quanto a isso, ele poderá responder melhor que eu.
Boa tarde e bons negócios!
Acho que o Ulisses tenta que este sítio não se estrague, daí vem o rigor, mas quanto a isso, ele poderá responder melhor que eu.
Boa tarde e bons negócios!
Riding the wave..
- Registado: 12/12/2002 1:41
Não tem nada a ver com este forum
Com o caldeirão, não tenho razões de queixa...acho que a nível de recursos humanos está bem servido... embora o Ulisses perca por ser demasiado rigoroso, na censura dos posts.
Estava a referir-me a outro forum em especial e que por razões obvias não divulgo o nome.
Boa tarde !!
Estava a referir-me a outro forum em especial e que por razões obvias não divulgo o nome.
Boa tarde !!
-
Manchanegra
Para o Mancha Negra
Não concordo quando criticas quem dá a sua opinião, todos temos direito a fazê-lo, também tu dás a tua. Não vi neste forum ninguém justificar as suas análises por ter o livro X ou Y, nem vi ninguém sentir-se ofendido por contrariares a sua opinião.
Eu não tenho muita experiência nisto, mas considero que aprendi muito neste belo sitío. Se não concordas com a análise de alguém, podes criticar, mas com base em dados concretos, nas tuas próprias análises.
Se não gostas deste forum, constroi o teu, ou não venhas cá.
Olhar análises de outras pessoas só enriquece o teu conhecimento, se não concordas faz crítica construtiva. A credibilidade das pessoas que escrevem neste forum, são os utilizadores que a concedem. Eu considero que este forum é diferente. Diferente porque ninguém insulta ninguém, porque podes realmente aprender.
Espero que ainda consigas vir a aprender algo aqui, pelo menos uma maneira mais construtiva de estar na vida.
Eu não tenho muita experiência nisto, mas considero que aprendi muito neste belo sitío. Se não concordas com a análise de alguém, podes criticar, mas com base em dados concretos, nas tuas próprias análises.
Se não gostas deste forum, constroi o teu, ou não venhas cá.
Olhar análises de outras pessoas só enriquece o teu conhecimento, se não concordas faz crítica construtiva. A credibilidade das pessoas que escrevem neste forum, são os utilizadores que a concedem. Eu considero que este forum é diferente. Diferente porque ninguém insulta ninguém, porque podes realmente aprender.
Espero que ainda consigas vir a aprender algo aqui, pelo menos uma maneira mais construtiva de estar na vida.
Riding the wave..
- Registado: 12/12/2002 1:41
4 mensagens
|Página 1 de 1