Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para os Administradores - Login

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 22/4/2003 19:01

Estimado Spacefrog,

esse problema da perda do login automático julgamos que foi resolvido precisamente hoje.

Esse último «acontecimento estranho» deve ter-se dado precisamente na altura em que faziamos um update ao Forum e todos os q estavam logados foram desligados automaticamente, esperamos que para resolver o problema de vez.

Poderá requerer-se uma última limpeza nos cookies para o login ficar. Se depois de efectuarem a limpeza, voltarem a ser desligados (tendo pedido para preservar o login automatico), então nesse caso agradecemos que nos informem. No entanto, após testes em off-line parece que o problema foi resolvido finalmente.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

:(

por Pirata(util.) » 22/4/2003 18:58

Acontece exactamente o mesmo comigo:(, sugestões aceitam-se.

Cpts.
Pirata(util.)

por Pata-Hari » 22/4/2003 18:58

Eu sei! também me passo com isso, até porque estou sempre a precisar de post-ar...

Tem a ver com o facto das colheradas terem sido programadas com um time-out no login, que afecta depois este login. Está a ser corrigido, mas pelos vistos não é tão simples como parece. De qualquer modo, hoje foi mais uma vez alterado, espero que agora já não dê problemas (pelo menos depois de mais uma limpeza de cookies). Sorryyyy :(
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Para os Administradores - Login

por spacefrog » 22/4/2003 18:54

Caros Caldeireiros,

desde que poliram o lustro ao caldeirão que o meu login automático deixou de funcionar. Ora, para um preguiçoso como eu, isoo é extremamente irritante :evil:

Já tentei de tudo, já comi todas as bolachinhas, já apaguei todos os ficheiros temporários do IE, já reiniciei o computador, só me falta desligar e voltar a ligar (solução última de todos os informáticos).

Hoje aconteceu algo ainda mais estranho; depois de mais uma vez fazer o login, e ao navegar pelo caldeirão, a certa altura ao voltar ao forum descobri que estava "desligado" outra vez.

:?: :?:

Alguem pode ajudar?

space

Registado: 13/1/2003 0:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, Pmart 1 e 177 visitantes