DAX intraday
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é croll, também tenho o mesmo sentimento: Tenho entrado longo nuns papéis e curto noutros e parece que estou sempre do lado errado do mercado: Os que "deveriam" subir não sobem e os que "era suposto" descerem não descem. Noutros casos ainda, sou stopado e depois o movimento lá vai como eu tinha previsto (claro que já não para meu benefício).
Revendo as estratégias e os pressupostos de entrada, creio que em todos os casos voltaria a fazer o que fiz.
Isto está mau para o ego (e para a bolsa também).
Em contrapartida, acho que o Gpinto pode finalmente deitar os foguetes: O seu target para o DAX foi atingido (bom, quase quase...)
Um abraço
FT
Revendo as estratégias e os pressupostos de entrada, creio que em todos os casos voltaria a fazer o que fiz.
Isto está mau para o ego (e para a bolsa também).
Em contrapartida, acho que o Gpinto pode finalmente deitar os foguetes: O seu target para o DAX foi atingido (bom, quase quase...)
Um abraço
FT
-
Visitante
DAX intraday
Não há dúvida: quando é para correr mal corre mesmo. Difícilmente poderia ter feito um trade pior que este de hoje.
Definitivamente estou a posicionar-me contra o mercado e isso é péssimo.
Ainda não incorporei esta nova fase dos mercados.
Abraço
croll

Ainda não incorporei esta nova fase dos mercados.
Abraço
croll
-
Visitante
DAX Actualizado
Resta acrescentar que esta posição que assumi não é intraday mas sim de curto prazo pelo que o stop está colocado acima dos valores apertados habituais(2920). Espero que os bulls saiam do mercado nos proximos dias. Para já estou a remar contra a maré.
Abraço e até amanhã
croll
Abraço e até amanhã
croll
- Anexos
-
- dx20030422-1454.gif (15.5 KiB) Visualizado 983 vezes
DAX intraday
Meus caros. Eis o DAX no seu movimento de hoje. Abertura da curto com a quebra dos 2850. A reforçar com fecho abaixo dos 2800.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030422-1423.gif (14.68 KiB) Visualizado 1037 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1