Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Utilizador Cem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá Cem

por Fernando dos Aidos » 16/4/2003 12:54

Olá Cem,

Sabes que agora a Pata explica tin-tim por tin-tim como se apagam cookies, desde que houve um "tosco" (adivinha quem :oops: )que andou "aos papeis" a perguntar como é que isso se fazia...

Eu bem fui à despensa tentar dar cabo de todos os "cookies" mas a única coisa que consegui foi uma grande dor de barriga... :evil:

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

Obrigado Patinha!

por Cem » 16/4/2003 12:15

De facto não conseguia resolver a minha situação. Sempre que tentava aceder tinha acesso negado.
Posso ter algumas bases de trading e de programação de Metastock, mas sou um básico muito ignorante nessa história de cookies ( não tem a ver com estrugidos, pois não? ) e quejandos. Não faço a mínima ideia como é que se apaga esse relambório todo que puseste para aí!
Beijinhos e espero que participes no tema do money management,
Cem
Cem

Utilizador Cem

por Pata-Hari » 16/4/2003 10:47

Apaguei-te da lista dos registados :mrgreen: . A partir de agora deves deixar de ter problemas de acesso, até te poderás registar outra vez :P . :roll:

Sugiro no entanto que apagues os cookies para terminar os problemas de acesso de forma definitiva (explorer, tools, internet option, delete cookies).

Beijinhossss!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006, zulu404 e 207 visitantes