Já repararam no EUR/USD...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já e tb tenho reparado...
...no ouro e nas bonds, supostamente deveriam ambos estar a derreter, se calhar isso ainda pode acontecer de qq modo por enquanto não está!
cumps
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
efectivamente
nao consigo entender este movimento do euro dolar pois este tem andado de maos dadas com os mercados (dolar sobe sobem as bolsas e vice versa)no entanto espero que sejam as bolsas as que estam a atrasar o seu movimento e nao este cross .espero e acho que desta vez vai funcionar como um indicador adiantado.neste momento esta a corrigir normalmente seria sinal de subidas nas bolsas agora nesta actual conjuntura ja nada me surpreende.mas como ha por ai quem diga que vamos entrar em bull market nas bolsas devemos ter o euro em queda nos proximos tempos embora acredite tanto nesta possibilidade como na linda reis ,e preciso estar com o olho vivo e o pe ligeiro.um abraço.
-
bearate2005
A minha humilde opinião:
Quanto a mim (que sou suspeito
) não é nada estranho. É que quem anda no Forex não se deixa iludir pela guerra curta e pelas notícias e resultados do presente que nada contam para os mercados...
Mas, como é óbvio, posso estar errado e se for o caso terei que rever esta ideia...

Mas, como é óbvio, posso estar errado e se for o caso terei que rever esta ideia...
Já repararam no EUR/USD...
... o movimento deste cross não é consistente com o sentimento instalado no mercado.
LONDON, April 16 (Reuters)
The dollar fell against the euro but held steady against the yen as markets focused in on interest rate differentials and ignored gains on Wall Street overnight due to nagging worries about the health of the U.S. economy. Strong euro zone interest rates
remained the best argument for investors still unconvinced by the U.S. economic recovery.
A questão é: podemos conciliar estes dois movimentos (subida do euro e das bolsas americanas)?
Alguém dá a sua opinião?
LONDON, April 16 (Reuters)
The dollar fell against the euro but held steady against the yen as markets focused in on interest rate differentials and ignored gains on Wall Street overnight due to nagging worries about the health of the U.S. economy. Strong euro zone interest rates
remained the best argument for investors still unconvinced by the U.S. economic recovery.
A questão é: podemos conciliar estes dois movimentos (subida do euro e das bolsas americanas)?
Alguém dá a sua opinião?
- Registado: 6/2/2003 21:14
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006, zulu404 e 216 visitantes