Eh lá!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Eh lá!
O que é isto?
Ao princípio até pensava que estava enganado, mas parece que não!
Ao artista que redesenhou o site e aos seus promotores os meus parabéns e, já agora, votos de continuação de muitos sucessos após esta cirurgia estética!
Cem
P.S: Só falta tirar um curso para me conseguir registar no site, fico sempre bloqueado. Aposto que a Pata meteu por aí uma colherada na poção do caldeirão que agora não ando nem desando, dá-me sempre acesso negado, é mais difícil que desenvolver um sistema de trading...
Ao princípio até pensava que estava enganado, mas parece que não!
Ao artista que redesenhou o site e aos seus promotores os meus parabéns e, já agora, votos de continuação de muitos sucessos após esta cirurgia estética!
Cem
P.S: Só falta tirar um curso para me conseguir registar no site, fico sempre bloqueado. Aposto que a Pata meteu por aí uma colherada na poção do caldeirão que agora não ando nem desando, dá-me sempre acesso negado, é mais difícil que desenvolver um sistema de trading...
-
Utilizador Cem
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 197 visitantes