Parabéns
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Parabéns
De facto, vindo de vós, só se poderia esperar por...isto!!!
Está lindo. Lindo de mais.
A conjugação das cores, os tópicos, o aspecto (aplica-se o termo, "os olhos também comem"), e a manutenção do nível elevado a que nos tem habituado, tornam este Site, provavelmente (obrigatório por Lei), num dos mais consultados dos Mercados Bolsistas.
Eu, por mim, vou continuar a contribuir (ou afastar
para quem não gostar), com as minhas análises, intervindo sempre que possível.
Pessoalizando, gostaria de parabenizar:
Ulisses pela resposta continua e coerente às perguntas que lhe são colocadas;
Pata pela intervenção assídua, descendo a Terra para "dialogar" com os demais participantes;
Marco António, pela clareza de raciocínio e abragência de temas;
TRSM - Mas que belo trabalho TRSM, nomeadamente em conferir ao Site informação a tempo e horas
;
JAS, pelo seu novo tópico e anterior participação.
Um abração a todos
Está lindo. Lindo de mais.
A conjugação das cores, os tópicos, o aspecto (aplica-se o termo, "os olhos também comem"), e a manutenção do nível elevado a que nos tem habituado, tornam este Site, provavelmente (obrigatório por Lei), num dos mais consultados dos Mercados Bolsistas.
Eu, por mim, vou continuar a contribuir (ou afastar

Pessoalizando, gostaria de parabenizar:

Um abração a todos
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 292 visitantes