Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabéns à Administração...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/4/2003 3:05

Nuno, por baixo do menu irá surgir ali uma 'coisa'. Além disso, o menu é essencial pois é ele q permite o acesso fácil a todo o site, é uma ferramenta essencial no novo site.

O forum teve de sofrer uns milímetros para dar algum espaço às novas secções...
:wink:

Entretanto, há algumas medidas q estamos a tomar para optimizar o espaço restante:

:arrow: não sei se notaram mas os termos nas colunas da direita foram abreviados para as colunas serem mais estreitas;

:arrow: o forum perdeu ainda uma caixa q o tinha a envolver e que 'gastava' igualmente algum espaço;

:arrow: sugerimos que acedam ao vosso perfil e alterem o formato da data para este - j/n/Y G:i - para ocupar igualmente menos espaço;

Na realidade, tirando os posts quando abertos (q perderão um pouco de espaço), acabamos por compensar o espaço perdido nessas alterações.

Já agora, essa era a razão porque há pouco pedíamos (e insistiamos) na necessidade do «homem_do_acho_que» mudar de nick... É que o nick dele (embora muito engraçado e original, admitamos) está actualmente a obrigar a coluna a ser muito larga... o q no novo formato é um pouco mais crítico.
:?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40913
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Parabens

por Visitante » 15/4/2003 2:52

parabens a todos os membros (presentes e passados) da administracao...
O site (agora ja se pode chamar assim) esta muito agradavel a vista e as diferentes seccoes parecem bem idealizadas...
Vou dar uma sugestao... no forum, a largura da pagina esta diminuida pela presenca do menu a esquerda (e se com o outro formato as vezes era dificl ver ... sera que nao e possivel eliminar esse menu nesta seccao?
Um abraco
Nunofaustino
Visitante
 

Parabéns à equipa

por Sauron » 15/4/2003 2:18

Pelo aspecto gráfico e, principalmente, pelas novas rubricas. O único problema é que agora ainda vou ter menos tempo para dormir :)
 
Mensagens: 18
Registado: 2/12/2002 12:44
Localização: Santarem

Parabéns à Administração...

por u2u » 15/4/2003 1:50

... pelas alterações no formato, bastante mais convidativo e agradável.

Um abraço ao Ulisses, Marco, Pata-Hari e TRSM pelo excelente trabalho que estão a fazer (e é extensível ao FT nos primeiros tempos... que obviamente n se pode esquecer).

u2u
 
Mensagens: 251
Registado: 4/11/2002 22:17
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 354 visitantes