Gpinto..
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não é que..
os meus resultados sejam muito bons.. Deixaram é de ser muito maus.
Mas em relação ao esforço isso sim é uma grande vantagem. Não exige tanto de mim. Basta-me estar de olho nas cotações dos índices de hora a hora, para abrir, reforçar ou fechar posições.
Uma outra coisa que aprendi foi não entrar logo de "cabeça" com grandes posições. Assim se o mercado não agir como esperava, as perdas são poucas.
Mas as suas análises despertaram o meu interesse e queria, quanto mais não seja, ter uma outra perspectiva.
Um abraço,
MAF
Ps: se tiver alguns links agradecia.
Mas em relação ao esforço isso sim é uma grande vantagem. Não exige tanto de mim. Basta-me estar de olho nas cotações dos índices de hora a hora, para abrir, reforçar ou fechar posições.
Uma outra coisa que aprendi foi não entrar logo de "cabeça" com grandes posições. Assim se o mercado não agir como esperava, as perdas são poucas.
Mas as suas análises despertaram o meu interesse e queria, quanto mais não seja, ter uma outra perspectiva.
Um abraço,
MAF
Ps: se tiver alguns links agradecia.
- Registado: 17/3/2003 22:24
Caro MAF
Primeiro que tudo, não lhe levo a mal o que fez, como é lógico.
Cada um analisa o mercado como entende, desde que os resultados sejam os que se esperam.
No seu caso, por exº, permitem-lhe a recompensa. Pouco esforço e bons resultados.
No meu caso, vou-me contentando com as minhas "análises simples"
Mas garanto-lhe que embora pareçam, não têm muito de complicado.
O link que lhe dei, gentilmente colocado na Bibliografia pela Pata, relativamente à construção dos meus gráficos, penso resumirem a minha forma de pensar.
Relativamente a links...

Cada um analisa o mercado como entende, desde que os resultados sejam os que se esperam.
No seu caso, por exº, permitem-lhe a recompensa. Pouco esforço e bons resultados.

No meu caso, vou-me contentando com as minhas "análises simples"

Mas garanto-lhe que embora pareçam, não têm muito de complicado.
O link que lhe dei, gentilmente colocado na Bibliografia pela Pata, relativamente à construção dos meus gráficos, penso resumirem a minha forma de pensar.
Relativamente a links...

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto..
como forma de arrependimento do comentário pouco feliz que lhe fiz no passado recente e pelo qual lhe peço desculpa novamente, tenho vindo a analisar os seus comentários e análises.
Não leve a mal mas sou muito simplista e portanto parecem-me um pouco complicados. Sobretudo os gráficos. Certamente que a culpa é minha. Gostaria que me indicasse algum site na net ou outra fonte de informação que pudesse consultar para compreender melhor a sua forma de trading.
Porque complicado ou não parece-me que acerta muitas vezes e portanto tiro-lhe o meu chapéu!
Um abraço,
MAF
Não leve a mal mas sou muito simplista e portanto parecem-me um pouco complicados. Sobretudo os gráficos. Certamente que a culpa é minha. Gostaria que me indicasse algum site na net ou outra fonte de informação que pudesse consultar para compreender melhor a sua forma de trading.
Porque complicado ou não parece-me que acerta muitas vezes e portanto tiro-lhe o meu chapéu!
Um abraço,
MAF
- Registado: 17/3/2003 22:24
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], icemetal, Jonas74, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 296 visitantes