Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cramer- "It's Not Destruction, It's Profit-Taking"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

queria apenas...

por Scubawarrior » 8/4/2003 17:49

...chamar a atênção para a falta de credibilidade que esse senhor(cramer) me merece!! Aliás a mim serve de indicador contrário!

cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Eu penso que

por pr0fit » 8/4/2003 16:23

Se como dizia o Ulisses ele não pode mudar de posição no dia (ou quando quer) e estava pelo que diz longo no mercado, a expressão "Go take some Pepcid, for heaven's sake." pode ser uma frase que ele esteja a dizer para si próprio. Bem vai precisar se o SPX quebrar os 875.
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

por Pata-Hari » 8/4/2003 16:02

Este cramer tá a ficar muito bullish, lol.... ainda há dias era "vendam, vendam, que eu já lá vou termas ainda não estou pronto, estou a calçar os sapatos...."
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pois...

por Razao_Pura » 8/4/2003 15:59

Could't agree more!

:wink:
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

Cramer- "It's Not Destruction, It's Profit-Taking"

por Ulisses Pereira » 8/4/2003 15:52

"It's Not Destruction, It's Profit-Taking"

By James J. Cramer
04/08/2003 10:38 AM EDT

"Stop freaking out. Stop worrying so much. We are not seeing the characteristics of a market about to fall apart.

We are seeing the characteristics of market that is taking profits after a big run. We are seeing a market that is digesting the news from RF Micro and Accredo and Microchip, which, by the way, in the aggressive growth world are incredibly important. Should they be important? I don't think so. But they sure are.

I hate to seem complacent. However, you have to understand that some sectors are just awful and will remain awful, and those who own them have to be willing to take punishment. Otherwise, though, it seems like business as usual to me: just an unimportant selloff and digestion.

Go take some Pepcid, for heaven's sake. "

(in www.realmoney.com)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 81 visitantes