S&P 5000 Index e o RSI
5 mensagens
|Página 1 de 1
Se serão úteis? São muito úteis! Mostram bem o elevado grau de optimismo que existe no mercado e que tem sido sinal de topos nos últimos tempos.
Aliás, estes gráficos vão ao encontro dos dados que aqui tenho deixado sobre a percentagem cada vez maior de touros existentes no mercado. E quando há touros a mais, o espaço para eles reduz-se...
Um abraço,
Ulisses
Aliás, estes gráficos vão ao encontro dos dados que aqui tenho deixado sobre a percentagem cada vez maior de touros existentes no mercado. E quando há touros a mais, o espaço para eles reduz-se...
Um abraço,
Ulisses
SP
Acompanho o S&P, como acompanhado o Dow e Nasdaq! Ou seja, apenas vejo a evolução dos indices, mas não negoceio!
Ontem recebi estes gráficos pela Pristine, não sei se serão uteis à análise ou não! Mas resolvi dar o contributo.
Ontem recebi estes gráficos pela Pristine, não sei se serão uteis à análise ou não! Mas resolvi dar o contributo.
- Anexos
-
- 20021115 sp.gif (42.29 KiB) Visualizado 1774 vezes
-
- 20021115 put call.gif (49.8 KiB) Visualizado 1772 vezes
- Registado: 5/11/2002 0:46
Nova Versão
Acho que assim fica mais coerente.
Caso funcione poderá começar amanhã uma nova down trend.
Caso funcione poderá começar amanhã uma nova down trend.
- Anexos
-
- spx_sistema2.gif (28.44 KiB) Visualizado 1814 vezes
S&P 5000 Index e o RSI
Boa noite
Pareceu-me interessante a relação entre a tendência do RSI e este índice, seguindo este método poderia dizer que short a sério, só quando o RSI quebrar aquela última linha verde de tendência ascendente. Amanhã estará mais ou menos nos 40.
Um abraço
Pareceu-me interessante a relação entre a tendência do RSI e este índice, seguindo este método poderia dizer que short a sério, só quando o RSI quebrar aquela última linha verde de tendência ascendente. Amanhã estará mais ou menos nos 40.
Um abraço
- Anexos
-
- spx_sistema.gif (30.66 KiB) Visualizado 1834 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, J.f.vieira, Jonas74, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 181 visitantes