Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

spx, dji e comp (g.a)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por D1as » 8/4/2003 14:22

Pata-Hari,

sim, poderia traçar a lr (eheheh) para definir melhor o combate de forças, no entanto, acho q o combate foi ontem! :)

aquele gap enorme a tentar mostar força, quebrando de seguida no intraday o max relativo tanto do s&p como no nasdaq para depois fechar como fecharam parece-me um sinal inequivoco, mas enfim... é só a minha opinião, q tb pode mudar! (mas a verdade é q a minha opiniao ja me rendeu um gin tónico por ter apostado com um amigo q o nasdaq ia fechar ontem abaixo da abertura ;) )

Registado: 7/11/2002 19:47

por Pata-Hari » 8/4/2003 14:10

Heheh, explicaste bem, mas parece uma resposta parcial, só isso. Há os dois lados da moeda, e pelo menos para mim não é óbvio para que lado vamos cair. E estava exactamente a pensar que as duas linhas no mesmo gráfico dariam uma ideia do "combate de forças" e mostrariam para que lado iremos cair when the time comes (não parece muito distante, esse momento, diga-se).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por D1as » 8/4/2003 14:06

Pata-Hari,

a lt descentente une o mesmo numero de pontos q a lt q propoes (dois pontos tb), só q a descente é feita em cerca de 3 meses e a ascendente num mes, ou seja, n seria uma linha de tendencia mas sim uma linha-de-rally (imho). portanto, para traçar uma lt da parte inferior da cotaçao com o msm periodo da q tracei, teria obrigatoriamente de traça-la tb descendente.

Ulisses Pereira,

n tou a tentar ver só o lado q mais dá jeito ha minha opiniao. é verdade q no ultimo mes temos higher lows no entanto encaro o movimento como um rally q terminou ontem, dai eu falar em lower lows desde o inicio do ano em q durante o mes de março fez um grande rally..

Carocha,

quem es tu?!?!? eu falei com a Ana! :P

Resumindo e baralhando, a resposta à Pata-Hari e ao Ulisses, a meu ver, complementam-se no q penso, o problema é se n me fiz explicar bem...

beijinhos e abraços

por Carocha » 8/4/2003 13:46

Não conheço nenhuma ana : ) mas, as anas costumam ser umas raparigas fixes lol e essa nã se deve chatear nadinha se assim fôr, tirando uma sova no cão e uns pratos partidos lolllll... nãããããããããã deixós, se nã forem lá é porque são uns cagarolas e fugiram a meio, e lá tem a ana que fugir atrás deles ehehhehe

Jinhos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

por Ulisses Pereira » 8/4/2003 13:44

D1as, os gráficos que colocaste mostram, de facto "lower highs" mas, na minha opinião, mostram "higher lows" e não "lower lows".

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 8/4/2003 13:44

D1as, da mesma forma que unes os dois pontos descendentes, porque não unes os dois pontos ascendentes em cada gráfico?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

ups...

por D1as » 8/4/2003 13:35

esqueci-me de fazer login :?

spx, dji e comp (g.a)

por Visitante » 8/4/2003 13:33

lower lows e lower highs.

mtos bulls.

Ana, desculpa-me mas os 3000 terão de ficar prás calendas gregas.. :P
Anexos