Dax Xetra
4 mensagens
|Página 1 de 1
Normalmente do S&P (eom)
Mas de qq forma também é influênciado pelo Dow e NAsdaq, como é óbvio
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Não acha que o Dax
está totalmente dependente do SP ?????
Ou seja, penso que enquanto o SP não se decidir, o Dax tambem não se define.
Assim, concordo que o Dax pela manhã se mantenha nun range apertado entre os 3218 pts e os 3166 pts, e que depois se movimente em função do SP.
Agora a dúvida é para onde irá o SP?
Vou aguardar pelos mercados asiáticos esta madrugada, gosto muito de os utilizar como leading indicators....repare que raramente falham, principalmente quando se movimenta para o mesmo lado em simultâneo.
Aguardemos então.
Ou seja, penso que enquanto o SP não se decidir, o Dax tambem não se define.
Assim, concordo que o Dax pela manhã se mantenha nun range apertado entre os 3218 pts e os 3166 pts, e que depois se movimente em função do SP.
Agora a dúvida é para onde irá o SP?
Vou aguardar pelos mercados asiáticos esta madrugada, gosto muito de os utilizar como leading indicators....repare que raramente falham, principalmente quando se movimenta para o mesmo lado em simultâneo.
Aguardemos então.
-
Investidor
Dax Xetra
--> Ontem referi: "Assim, para amanhã espero um prolongamento das quedas. Numa primeira fase, teremos de quebrar os 3100 pts (não vai ser fácil) e... mais tarde... os 3000pts. Se aí quebramos, ai, ai!!!! Que grd H&S". Pois é...as quedas estão para ficar mas o fecho foi bastante bullish para quem viu o intraday.
--> Comentário da Sessão: O Dax fez hoje uma barra de indecisão. O próximo movimento deverá indicar a direcção e, na minha opinião, embora o fecho tenha sido bom, uma vez que o Dax antecipou um bom fecho do nasdaq que havia recuperado por volta das 19h, amanhã as quedas vão voltar. Os 3100 e os 3000 pts serão targets imediatos (nos próximos 3 dias, penso). A 3ª onda, está a formar-se
--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
--> Comentário da Sessão: O Dax fez hoje uma barra de indecisão. O próximo movimento deverá indicar a direcção e, na minha opinião, embora o fecho tenha sido bom, uma vez que o Dax antecipou um bom fecho do nasdaq que havia recuperado por volta das 19h, amanhã as quedas vão voltar. Os 3100 e os 3000 pts serão targets imediatos (nos próximos 3 dias, penso). A 3ª onda, está a formar-se
--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
- Anexos
-
- Dax1911.jpg (58.04 KiB) Visualizado 1544 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Phil2014 e 173 visitantes