Isto está demasiado... nao pode ser assim tao previsivel!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo mais com o grafico do Ulisses, qnt ao canal penso que ainda é muito cedo para dizer que estamos perante um canal.
Os dois fundos com o pico intermédio levam-me mais a pensar num duplo-fundo em formação. Após o segundo fundo, na subida, o índice deparou-se com a LTd... Se a conseguir quebrar então deverá ir testar o pico entre fundos... E se quebra essa temos inversão (pelo menos para uns tempos).
Ou então vai descaindo até testar mínimos e/ou fazer novos mínimos. E nessa altura é que constateremos se é canal ou não, em minha opinião...
É que os dois mínimos estão praticamente ao mesmo nível, o que não ocorre com os dois máximos... Mas tb a diferença não é suficiente para considerar um triângulo descendente...
Os dois fundos com o pico intermédio levam-me mais a pensar num duplo-fundo em formação. Após o segundo fundo, na subida, o índice deparou-se com a LTd... Se a conseguir quebrar então deverá ir testar o pico entre fundos... E se quebra essa temos inversão (pelo menos para uns tempos).
Ou então vai descaindo até testar mínimos e/ou fazer novos mínimos. E nessa altura é que constateremos se é canal ou não, em minha opinião...
É que os dois mínimos estão praticamente ao mesmo nível, o que não ocorre com os dois máximos... Mas tb a diferença não é suficiente para considerar um triângulo descendente...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cá para mim, vamos ter mais um teste ao topo do canal e, a seguir, alguma coisa pode acontecer: Ou a linha fica enfraquecida pelos sucesivos testes - e a coisa pode voar - ou vamos passar aos testes á linha de fundo...
Existe assim ainda uma boa dose de imprevisibilidade!
Keep liquid!
Um abraço
Pedro
Existe assim ainda uma boa dose de imprevisibilidade!

Keep liquid!
Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Isto está demasiado... nao pode ser assim tao previsivel!
Alguem me diz o que poderá acontecer sem ser aquilo que todos podem constatar por exemplo neste grafico do S&P500? É que eu penso que o mercado nunca é previsivel, estarei errado?
- Anexos
-
- SP500.jpg (25.23 KiB) Visualizado 1689 vezes
Um abraço
JN
JN
4 mensagens
|Página 1 de 1