Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Greenspan estica mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/11/2002 22:33

Sim, Pata. Mas eu acho que nem sequer foram boas notícias que saíram da boca do Greenspan. Vou puxar cá para cima um outro post que escrevi sobre excertos do que Greenspan disse para veres o porquê de não ter gostado do que ele disse.

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 19/11/2002 21:46

Não sei o que ele disse, mas quem fez um buy the news já se entalou....

Esta do "never buy the news" eu aprendi do César Borja, honra lhe seja feita. Fui martelada com esta ideia durante anos, lol. Bolas, até eu aprendi...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Greenspan estica mercado

por Ulisses Pereira » 19/11/2002 19:14

Este esticão nos States, coincidiu com a divulgação do discurso que Greenspan está a fazer neste momento. Penso que o fecho de hoje vai ser muito importante para dar confiança aos touros ou ursos. Ainda faltam 3 horas... muito tempo num mercado como o americano.

Eu vou mantendo as posições curtas sobre o Nasdaq, até que os touros mostrem força suficiente para quebrar a resistência dos 1425.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Carlos73, Google [Bot], J.f.vieira, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 206 visitantes