P/ o Ulisses e Pata - Yahoo
3 mensagens
|Página 1 de 1
A Yahoo está agora a retrair das fantásticas subidas que teve. O seu aspecto técnico de médio/longo prazo continua excelente, depois de uma longa base construida e que foi quebrada recentemente.
Até onde poderá durar esta retracção? É sempre complicado encontrar este género de respostas, mas há dois pontos que podem servir de atracção para a acção e que são o suporte dos 22,19 dólares e dos 20,85 dólares.
Se a acção mostrar sinais de força junto a esses suportes (que eram importantes resistências), poderão estar aí bons pontos de entrada. Convém é não esquecer dos "stops", sobretudo porque os fundamentais da empresa não são especialmente atractivos a este preço.
Um abraço,
Ulisses
Até onde poderá durar esta retracção? É sempre complicado encontrar este género de respostas, mas há dois pontos que podem servir de atracção para a acção e que são o suporte dos 22,19 dólares e dos 20,85 dólares.
Se a acção mostrar sinais de força junto a esses suportes (que eram importantes resistências), poderão estar aí bons pontos de entrada. Convém é não esquecer dos "stops", sobretudo porque os fundamentais da empresa não são especialmente atractivos a este preço.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-yhoo1.gif (13.12 KiB) Visualizado 425 vezes
-
- forum-yhoo2.gif (14.54 KiB) Visualizado 421 vezes
-
- forum-yhoo3.gif (12.53 KiB) Visualizado 423 vezes
Eu não tenho muito jeito para dar pontos de entrada ou saída. O que sei é que para já parece que a yahoo fez uma falsa ruptura de tendência e que está a retroceder. Faz de forma bem perfeitinha novo minimo inferior e novo máximo inferior. Até fiquei com vontade de shortar...
Ulisses, completa lá...
Ulisses, completa lá...
- Anexos
-
- yahoo.png (12.36 KiB) Visualizado 449 vezes
P/ o Ulisses e Pata - Yahoo
Podem-me dar a opnião acerca da yhaoo
gráficos, pontos para shortar, etc...
obrigado

gráficos, pontos para shortar, etc...
obrigado
-
Noviço
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 263 visitantes