Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda Nasdaq, Streaming e correctoras

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por HDLP » 19/11/2002 15:34

OK.
Obrigado, vou testar isso.
HDLP

Registado: 5/11/2002 16:06

Eu uso a Ameritrade

por Camisa Roxa » 19/11/2002 15:27

E estou muito satisfeito com ela. As comissões são 11$ por trade e pagas 30$ cada vez que queres transferir $ da tua conta para Portugal.

Tem 1 sistema de streamer que eu não utilizo pois determino as entradas em títulos pelas análises end-of-day no metastock. O ponto de entrada determino pela análise dos gráficos 10 dias intraday e pela cotação real time no quote tracker / lycos finance.

Em relação à Ameritrade tem tudo, podes ver as ordens que deste, mandam-te 1 mail a confirmar a execução de uma ordem. Podes dar ordens de qualquer tipo e são muito rápidos a fazê-lo pois quando dou 1 ordem ela aparece logo nas cotações LEVEL II no quote tracker.

Aconselho-te vivamente

Registado: 5/11/2002 11:27

por Ulisses Pereira » 19/11/2002 14:25

Sim, mas entrando por www.datek.com, aparece logo a nova corretora e as indicações para abertura de conta.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bowie » 19/11/2002 14:17

Atenção, já não encontra o site da datek porque esta empresa comprada pela ameritrade.com, os sites fundiram-se.
bowie

por Aragorn » 19/11/2002 13:49

Caro HDLP

Eu tb acho que o acesso à Datek nao é exclusivo para americanos, eu alias, tenho até uma inscrição que se pode fazer gratuitamente no site de modo a ter acesso à informação, que é posteriormente filtrada atraves de um software (Medved Quotetracker - http://www.quotetracker.com/), possivelmente aquele que o Ulisses fala.
Poderá fazer o download gratuito desse software, e depois, indicar no mesmo software qual a corretora de onde provem a informação (neste caso DATEK streaming). Torna-se gratuito desde que vá clicando nos banners existentes.

Um abraço

Registado: 6/11/2002 2:27

por Ulisses Pereira » 19/11/2002 13:33

Caro HDLP,

Queria apenas dizer-lhe que a Datek não restringe as suas operações aos norte-americanos. Como tal, é possível negociar através dessa corretora que funciona bem, na minha opinião. Além disso, para os clientes, tem um "streamer" muito leve e do qual gosto muito.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ajuda Nasdaq, Streaming e correctoras

por HDLP » 19/11/2002 13:19

Olá, precisava da vossa ajuda, queria se possível que me indicassem uma correctora barata para transações no nasdaq.
Já testei a www.deal4free.com, mas quilo bloqueia sempre, ainda não consegui realizar o login, a www.datek.com só permite abertura de compras a residentes US (penso eu) .
A minha correcta o AB7 leva-me 25€ por transação :( , e a cidadebcp penso que é mais.

Em relação ao streaming em tempo real, gostava de saberse vocês têm acesso a algum free :lol: (tipo o do AB7), eu já sei que o nasdaq disponibiliza 1, mas custa 15$ mês, não é muito, mas sempre é dinheiro.

Acho que fui o suficientemente explícito.
Obrigado pelo tempo que me disponibilizem.
HDLP

Registado: 5/11/2002 16:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, Google [Bot], Jonas74, macau5m, niceboy, PAULOJOAO e 180 visitantes