Abertura totalmente flat no psi...
5 mensagens
|Página 1 de 1
no seguimento do post anterior...
a Ibersol ainda não negociou!
Será que se passa qualquer coisa?
Será que se passa qualquer coisa?
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Acho incrível...
...como num índice ainda há acções que nem sequer negociaram e já se passaram duas horas de negociação...
Semapa, Cofina e Ibersol... estou perplexa! É que já nem sequer é uma questão de mudar de corretora, já que o Best não permite investir em todos os produtos disponíveis na Euronext Lisbon (será para proteger os investidores dos disparates que se podem fazer nos warrants, opções e futuros?).
Agora estou a considerar virar a casaca e mudar-me para o estrangeiro (que chique!).
Quanto ao PSI estou como dizem os meus filhos, por vezes...Não se passa nada!
Semapa, Cofina e Ibersol... estou perplexa! É que já nem sequer é uma questão de mudar de corretora, já que o Best não permite investir em todos os produtos disponíveis na Euronext Lisbon (será para proteger os investidores dos disparates que se podem fazer nos warrants, opções e futuros?).
Agora estou a considerar virar a casaca e mudar-me para o estrangeiro (que chique!).
Quanto ao PSI estou como dizem os meus filhos, por vezes...Não se passa nada!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
LOL, não confirmo nem desminto. Isso são segredos entre o santo antónio, o jas, a pata e o fernando e o menino Jazus. Ora esta!
Nem tinha visto que já subia, e mais uma vez já vai com bom volume. Aqui há gato que mia de forma privada, não sei porquê....

Nem tinha visto que já subia, e mais uma vez já vai com bom volume. Aqui há gato que mia de forma privada, não sei porquê....
- Anexos
-
- jmt.png (13.94 KiB) Visualizado 446 vezes
Abertura totalmente flat no psi...
Ao fim de uma hora de "negociação" não aconteceu nada, lol. Nem há gráfico nenhum a actualizar, assim nem tem piada...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Maverick StockMan e 253 visitantes