REDITUS2 GRA
6 mensagens
|Página 1 de 1
reditus
Também não gostei do volume. Parece ter falta de gás. A Lisgráfica é que parece querer acordar da letargia. Tem negociado menos de 100 títulos e sempre com fortes quedas. Hoje transacionou mais de três mil e quase fechou positiva. Acho que vou virar as atenções mais para aqui. Talvez espere para ver se é verdade...
-
Visitante
Reditus
Queria corrigir a informação sobre a AG, está marcada para o dia 31MAR e não 27.
Parece-me está agora num ponto critico. Ou acaba-se o gás, ou temos novos voos. O volume de hoje já deixou muito a desejar.
Vamos ver
Abraço
j.pinto
Parece-me está agora num ponto critico. Ou acaba-se o gás, ou temos novos voos. O volume de hoje já deixou muito a desejar.
Vamos ver

Abraço
j.pinto
A Reditus tocou hoje na LTDlp (0.89) que vem desde Abril do ano passado e que a tem levado para onde ela está. Tem a mme50 a 0.92. Penso que é de estar atento a estes valores. Um aumento no volume pode catapultá-la para altos voos.
Segundo me consta a Assembleia Geral está marcada para o dia 27 e não me admirava nada que até perto desse dia continuasse a subir. É a altura indicada para aparecerem rumores.
Vamos ver o que anda para aí na forja
Um abraço
j.pinto
Segundo me consta a Assembleia Geral está marcada para o dia 27 e não me admirava nada que até perto desse dia continuasse a subir. É a altura indicada para aparecerem rumores.
Vamos ver o que anda para aí na forja

Um abraço
j.pinto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, karaya75, m-m, Mr.Warrior, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006, yggy e 474 visitantes