Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vendas de casas diminuiram

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Apesar de tudo

por Karamba » 26/3/2003 16:53

quem nos dera a nós.

Em Portugal a venda de casas não caíu. Este ano, desmoronou-se (é dificil acertar e fazer previsões nestas coisas, embora haja quem diga que é facílimo.

Neste caso particular eu já tinha "apostado" com amigos meus promotores- que a hora deles tinha chegado, isto foi em 2000.

Falhei por completo. (falhei por 3 anos !!!, eheh, enganei-me completamente).

Boas!

Registado: 11/12/2002 2:48

re

por Info » 26/3/2003 16:24

os últimos dados económicos têm sido bem complicados para explicar uma recuperação próxima das economias, e se esperam que a resolução do caso Iraque venha melhorar as coisas podem apanhar uma grande desilução.. (se não vier piorar ainda mais caso se comece a eternizar com estratégias de guerrilha e se mais uns extremistas a passear no ocidente começarem a "oferecer presentes")... e este caso da injecção de redução de impostos para os próximos anos não ir passar de um comprimido "falseado" não vem ajudar em nada.

Cump.
Info

Vendas de casas diminuiram

por Ulisses Pereira » 26/3/2003 16:05

A venda de novas casas diminui para 854 mil. O esperado era de 925 mil. Depois de uns primeiros segundos a reagir em queda, o mercado voltou a subir, prova que, nesta altura, os números económicos são muito pouco importantes para o mercado. Quando terminar na Guerra pensa-se nisso! ;)

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, jcpequeno, jprgodinho, sempreamesma e 279 visitantes