Bcp
11 mensagens
|Página 1 de 1
a minha opinião...
É muito falível mas desde há algum tempo que acho que este aumento de capital ditará o "fundo" do BCP, algum dia terá de ser e parece-me que...
De qualquer forma continuará a haver bastante volatilidade, pelo menos até a guerra terminar e as novas acções entrarem em negociação..
cps
De qualquer forma continuará a haver bastante volatilidade, pelo menos até a guerra terminar e as novas acções entrarem em negociação..
cps
...amante de luxo
...tenho uma amante de luxo que se chama bcp, já gastei com ela jantares à luz de velas, casacos de vison e jóias, resisti à última coqueterie da senhora chamada não se quê 2005, mas não resisti aos direitos e fiquei surpreendido quando ela ontem me quis dar mais do mesmo, eu só quero que ela se espevite, mas é saudável pensar que existe muita manha em corpo tão voluptuoso.
-
Bastos
BCP
o bcp parece nunca mais estar a saldo tal e o tamanho das quedas
quanto a mim ja esta em acululaçao desde os 1.27-1.30 tentou uma reacçao na sexta e ontem nao foi conseguida mas podera estar pra breve e podera ser at emto brusca tipo panic buy
esta e a minha opiniao claro. estou neste momento em fase de acululaçao
quanto a mim ja esta em acululaçao desde os 1.27-1.30 tentou uma reacçao na sexta e ontem nao foi conseguida mas podera estar pra breve e podera ser at emto brusca tipo panic buy
esta e a minha opiniao claro. estou neste momento em fase de acululaçao
-
luis lobo
BCP
Hoje só pode subir! Se não era o caos no maior Banco privado nacional.
E não haverá nenhum abutre (espanhol) aí à espreita para intervir neste quase defunto BCP?
Nota: este ano 2003 já caiu mais de 52%.
E não haverá nenhum abutre (espanhol) aí à espreita para intervir neste quase defunto BCP?
Nota: este ano 2003 já caiu mais de 52%.
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
Eu penso que hoje vamos ter um dia muito movimentado no BCP, quer nas acções, quer nos direitos, com provável subida em ambos os casos.~
Naturalmente que se o "exterior" ajudar, a subida é ainda mais provável e mais nítida.
Cumprimentos,
CAP
Naturalmente que se o "exterior" ajudar, a subida é ainda mais provável e mais nítida.
Cumprimentos,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
Os Deuses todos te ouçam,
Eu não estou tão optimista....os ventos do Oriente Médio ainda sob influências não definidas.
Contra ventos e marés não há gráficos que resistam.
A tecnica perde o rumo ,e é preciso voltar a introduzir novos parâmetros de navegação .....ou melhor navega-se com terra à vista!!!!
Eu não estou tão optimista....os ventos do Oriente Médio ainda sob influências não definidas.
Contra ventos e marés não há gráficos que resistam.
A tecnica perde o rumo ,e é preciso voltar a introduzir novos parâmetros de navegação .....ou melhor navega-se com terra à vista!!!!
De nada vale pensar, é preciso reflectir primeiro
CARAVELA
CARAVELA
- Registado: 11/3/2003 10:22
Bcp
Após a negociação dos direitos, tenho como previsão uma recuperação encetada pelo papel Bcp. O papel bcp tem sido recentemente fustigado pelas condições adversas, que é sempre um aumento de capital. Na minha opinião o papel foi demasiado penalizado...estando abrir espaço para uma correcção em alta.
A probabilidade de estar certo é de cerca de 70%
Abraço,
Joca
A probabilidade de estar certo é de cerca de 70%
Abraço,
Joca

- Registado: 25/3/2003 2:37
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, pfta, Pmart 1, PMP69, trend=friend, trilhos2006, yggy e 139 visitantes