Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, obrigado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 24/3/2003 19:35

Obrigado u2u, realmente as coisas bateram certo. Em relação à Brocade, ela tem subido bastante, mas não me parece nada surpreendente faceàs fortes subidas recentes do Nasdaq. Só hoje está a fazer uma "gracinha". :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, obrigado...

por u2u » 24/3/2003 18:47

... pelos avisos que foste colocando aqui na semana passada. Segui os teus avisos - embora a barbárie dos ataques ao Iraque me tenham tb pesado - e de facto confirmou-se a retracção poucos dias dp da guerra começar.

Outros ensinamentos me foram úteis neste último trade bastante positivo: um deles é de vender quando está a subir. Não vendi nos máximos, mas lá se aproximou muito.

Na sexta-feira tinha 3 posições abertas: INTC, ADCT e CTAS. Actualmente, em relação ao preço da minha venda nesse dia, desceram cerca de 4% a primeira e a terceira e 10% a segunda.

Pode ser apenas uma retracção, mas parece-me demasiado forte para tentar já uma reentrada. Vou ficar de fora por agora.

Já agora, por acaso reparaste, na evolução dos últimos tempos da Brocade. Não é que há cerca de um mês comprei-a quase nos mínimos a 3,62... despachei-as a 4,05 e ela continuam a subir. Mesmo hoje, depois de uma semana de subidas, já foram aos 5,15 e sobem actualmente 3% num dia como o de hoje...

Um abraço (que se estende a todos)

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, AlfaTrader, Apramg, Bing [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, VALHALLA e 145 visitantes