Olá muito Bom dia
8 mensagens
|Página 1 de 1
cumprimentos
Ola Manel, Ventor, Oeiras (nova)... e todos os outros. Boa Noite.
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
Oeiras
Desculpa lá Amigo Oeiras,
não tenho a certeza de quem se trata, mas sei que é de um Amigo do ex.outro lado.
Seja qual for o Amigo, quem falar por bem é amigo também.
Um abraço,
Manel.
não tenho a certeza de quem se trata, mas sei que é de um Amigo do ex.outro lado.
Seja qual for o Amigo, quem falar por bem é amigo também.
Um abraço,
Manel.
mfn
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
Olá caro Rato,
desculpa lá mas é a primeira vez que cumprimento um RATO, mas como se costuma dizer, à sempre uma 1ª vez.
Conhecido? Hehehe.
Deixa-me brincar que hoje é domingo, se me dissres o teu nome, dirte-ei quem és... Hahahaha.
Não gosto deste bichinho, mas a educação a isto me obriga, toma lá o meu ABRAÇO, VIZINHO.
Manel.
desculpa lá mas é a primeira vez que cumprimento um RATO, mas como se costuma dizer, à sempre uma 1ª vez.
Conhecido? Hehehe.
Deixa-me brincar que hoje é domingo, se me dissres o teu nome, dirte-ei quem és... Hahahaha.
Não gosto deste bichinho, mas a educação a isto me obriga, toma lá o meu ABRAÇO, VIZINHO.
Manel.
mfn
- Registado: 7/11/2002 23:34
Manel e passeantes, boa tarde!
A malta está toda a contabilizar o porta-moedas para segunda e têm razão. Além disso, ao domingo não se trabalha. Mas come-se!
Eu levantei-me cedo, e coxeia daqui, coxeia dali, fiz umas torradas, coxeia daqui, coxeia dali, fui até Belém e, então, já sem coxear, sentei-me numa cadeira, a uma mesa e ataquei 2 pastéis de nata e um cafézinho!
Arranquei, fui buscar ervas para o meu gato e estou de martini ao lado a preparar-me para atacar uma orelha de um belíssimo cozido à portuguesa.
Vai um bocadinho!
Enviava-a numa cestinha azul mas não sei como se faz isso aqui, fiquem-se com a imaginária imagem, eh! eh!
Tenham todos uma boa tarde,
A malta está toda a contabilizar o porta-moedas para segunda e têm razão. Além disso, ao domingo não se trabalha. Mas come-se!
Eu levantei-me cedo, e coxeia daqui, coxeia dali, fiz umas torradas, coxeia daqui, coxeia dali, fui até Belém e, então, já sem coxear, sentei-me numa cadeira, a uma mesa e ataquei 2 pastéis de nata e um cafézinho!
Arranquei, fui buscar ervas para o meu gato e estou de martini ao lado a preparar-me para atacar uma orelha de um belíssimo cozido à portuguesa.
Vai um bocadinho!
Enviava-a numa cestinha azul mas não sei como se faz isso aqui, fiquem-se com a imaginária imagem, eh! eh!
Tenham todos uma boa tarde,
Do thyself no harm,
for we are all here together.
Not you or me, but you and me
for we are all here together.
Not you or me, but you and me
Olá muito Bom dia
Tenham todos um muito bom dia.
Manel
Manel
mfn
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, JUKIMSUNG, m-m, malakas, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PiFer, Shimazaki_2, Tiago2006 e 235 visitantes