REDITUS!!!
22 mensagens
|Página 1 de 1
reditus
Também concordo que essa recuperação é normal. Quando o mercado tende a inverter, as que mais cairam também tendem a subir mais. Qualquer dia é a Lisgráfica e outras. Depois como são pouco líquidas as compras sem vendedor fazem os pequenos milagres. Quem não se lembra da pad a subir num dia 20 e no dia seguinte mais 20%? Nada de novo. A Reditus, a Lis e outras são a "mãe" de todas as subidas como tb já o foram para as descidas.
-
jarcorreia
Boas tardes
Concordo plenamente com o Ulisses. A unica forma de comprar esse volume é através de OPA porque com acumulação não vai lá de certeza...e uma OPA a 0.90...
...pouco provável.
É um facto que a RED está a subir muito mas também foi das small caps mais penalizadas nos ultimos meses, logo tem tendencia para ser das que recupere mais rapidamente e com maior % na subida.
P.S. Compras/Vendas elevadas em RED apenas são realizadas de uma forma combinada..nunca da forma "normal"

Concordo plenamente com o Ulisses. A unica forma de comprar esse volume é através de OPA porque com acumulação não vai lá de certeza...e uma OPA a 0.90...

É um facto que a RED está a subir muito mas também foi das small caps mais penalizadas nos ultimos meses, logo tem tendencia para ser das que recupere mais rapidamente e com maior % na subida.
P.S. Compras/Vendas elevadas em RED apenas são realizadas de uma forma combinada..nunca da forma "normal"

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Porque não Ulisses ?
Estamos em recessão, crise, guerra, per's elevados, ...motivos não faltam para vender.
-
eyes wide open
Simples...
E o Ulisse já disse tudo, pelo que me abstenho eu de fazer mais comentários...
Re:
Caríssimo,
As contas são simples: Capital Social: 6.500.000 acções; Valor Nominal de cada acção: 5 euros cada acção; Accionistas de referência controlam apenas 44% (informação obtida pela listagem de presenças em Assembleia Geral); cotação actual: 0,90 cêntimos.
Assim, somando as várias parcelas temos que com a aquisição de 3.250.000 acções (50%), i.e., com um esforço de 3.250.000*0,9=cerca de 3 milhões de euros, se obtem o controlo da empresa.
Simples ?!!!
As contas são simples: Capital Social: 6.500.000 acções; Valor Nominal de cada acção: 5 euros cada acção; Accionistas de referência controlam apenas 44% (informação obtida pela listagem de presenças em Assembleia Geral); cotação actual: 0,90 cêntimos.
Assim, somando as várias parcelas temos que com a aquisição de 3.250.000 acções (50%), i.e., com um esforço de 3.250.000*0,9=cerca de 3 milhões de euros, se obtem o controlo da empresa.
Simples ?!!!
-
eyes wide open
1º sei somar
2º não vou às AG´s da reditus
3º acompanho a evolução do papel
4º não sei o que é o "governace" e duvido que o António Borges saiba...
E continuo sem saber como chegou à conclusão de que 3 250 000€ chegam para controlar a empresa. E tenho algum interesse nisso porque, por esse valor, se calhar o interessado sou eu...
2º não vou às AG´s da reditus
3º acompanho a evolução do papel
4º não sei o que é o "governace" e duvido que o António Borges saiba...
E continuo sem saber como chegou à conclusão de que 3 250 000€ chegam para controlar a empresa. E tenho algum interesse nisso porque, por esse valor, se calhar o interessado sou eu...
Re:
Estamos em plena sociedade da informação caso não saiba...deverá 1º saber somar; 2º ir às Assembleias Gerais; 3º acompanhar a evolução do papel; 4º obter informação sobre governace da empresa (perguntar ao António Borges que ele explica o q é)...e por fim, tomar a decisão de investir ou não.
-
eyes wide open
p/ eyes wide shut
Explica lá essas contas por favor...
Space
Space
REDITUS
Aos interessados,
Pois é, eu não me admirava q existisse um interesse de controlo da Reditus, já que por apenas 3.250 milhões euros, ou seja 650 mil contos, poder-se-á obter o seu controlo!
Nada mal para quem hà cerca de 1 ano atrás comprou a Calleo por 800 mil contos - empresa que dá muito lucro.
Estamos em épocas de liquidação total (já nem sequer é saldos)!!
Pois é, eu não me admirava q existisse um interesse de controlo da Reditus, já que por apenas 3.250 milhões euros, ou seja 650 mil contos, poder-se-á obter o seu controlo!
Nada mal para quem hà cerca de 1 ano atrás comprou a Calleo por 800 mil contos - empresa que dá muito lucro.
Estamos em épocas de liquidação total (já nem sequer é saldos)!!
-
eyes wide open
Re:
Manipulação porquê ?
Só se existe algum interesse que nós não sabemos!!!
Quando desce ninguém fala de manipulação...e as quantidades são bastante inferiores.
Com 50%, ou mais, de free-float não acredito em manipulação...acredito mais na existência de interesses q os pequenos não sabem o q é.
Inté.
Só se existe algum interesse que nós não sabemos!!!
Quando desce ninguém fala de manipulação...e as quantidades são bastante inferiores.
Com 50%, ou mais, de free-float não acredito em manipulação...acredito mais na existência de interesses q os pequenos não sabem o q é.
Inté.
-
João Silva
e o volume então é medonho!!!!
14.567 X 0,87 = 12.673,29 euros.Muito dinheiro!!!é boa é para quem quiser manipular isso sim.
-
Antero
Re:
Boas,
Quando estava falida (em 1993), negociava a 600$/700$; agora que está bem, nem a 200$ chega...algo se passa!...vou esperar para ver até onde vai;
Estive a pesquisar e vi que a Reditus deverá estar a preparar uma cisão, spin-off, ...ou qq coisa do género; se não porquê a Redware, a Reditus II, etc ?!
Inté.
Quando estava falida (em 1993), negociava a 600$/700$; agora que está bem, nem a 200$ chega...algo se passa!...vou esperar para ver até onde vai;
Estive a pesquisar e vi que a Reditus deverá estar a preparar uma cisão, spin-off, ...ou qq coisa do género; se não porquê a Redware, a Reditus II, etc ?!
Inté.
-
João Silva
Não é a mesma informação, de qualquer
Não é a mesma informação, de qualquer forma peço desculpa pela pela letra grande.
-
KXK
Reditus
Já agora podias deixar o gráfico. 

- Anexos
-
- Grafico de 1 ano
- red1ano.jpg (13.4 KiB) Visualizado 1944 vezes
-
- Gráfico de 1 mes
- red1mes.jpg (13.69 KiB) Visualizado 1939 vezes
-
- Gráfico de 1 semana
- red1sem.jpg (12.23 KiB) Visualizado 1951 vezes
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
REDITUS!!!
Olhem para esta menina, tem aumentado os volumes e esta a quebrar a LT..................antecipação é a arma secreta:0)))

-
KXK
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006 e 127 visitantes