Os longos que se cuidem...
4 mensagens
|Página 1 de 1
O Bush pode ser aquilo que lhe chamas, mas viste a pouco ser
asteada uma bandeira americana em Bagdad !!!!!!!!!! Teve tanto de hilariante, como para meditação. è logico que passado um pouco logo um militar tratou de a retirar.
Parece que o POVO deseja esta libertação...
Parece que o POVO deseja esta libertação...
-
Visitante
Eu também penso...
... que depois deste ataque transmitido em directo, o Bush sai com a imagem internacional de um carniceiro.
E uma coisa me parece certa: se o Saddam tiver mesmo armas biológicas, o tipo vai utilizá-las de certeza. Se não utilizar, então o Bush fica em maus lençois.
Enfim... já nem escrever me apetece e além do mais vendi tudo... líquido a 100% que não só vejo isto mal parado como hoje sinto que o Mundo de hoje é um nojo.
Abraços
u2u
P.S: Visitante, pq n te identificas?
E uma coisa me parece certa: se o Saddam tiver mesmo armas biológicas, o tipo vai utilizá-las de certeza. Se não utilizar, então o Bush fica em maus lençois.
Enfim... já nem escrever me apetece e além do mais vendi tudo... líquido a 100% que não só vejo isto mal parado como hoje sinto que o Mundo de hoje é um nojo.
Abraços
u2u
P.S: Visitante, pq n te identificas?

- Registado: 4/11/2002 22:17
Os longos que se cuidem...
O ataque assassino americano ao Iraque, põe em pé de igualdade Bush e Saddam. São duas bestas humanas estão bem um para o outro. O bombardeamento cruel que está a ser feito neste momento contra o Iraque terá uma resposta à altura, talvez já este fim de semana. Os longos que se cuidem, este fim de semana vai acontecer muita coisa nos EUA...
-
visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Esquinas3, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006 e 121 visitantes