Dicionario
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora aproveito para dizer que esta intervenção do ED pode e deve ser seguida por outros leitores aqui do caldeirão. A pior coisa que pode acontecer é lermos sem sabermos o significado de certas palavras. Por isso, lanço aqui o repto aos leitores do caldeirão que sempre que não souberem o significado de um termo técnico que coloquem a questão, pois só assim todos poderão participar nas conversas. Perguntar não é crime e todos nós, no início, desconhecíamos estes termos técnicos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Caro visitante (não quer arranjar um nick para ser mais fácil a identificação ?),
Tem um glossário de alguns destes termos em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1555
Se continuar a ter dúvidas sobre alguns dos termos utilizados, não hesite em colocar aqui essas questões que nós o eslareceremos. Considero essencial que todos percebam a linguagem aqui utilizada, senão parece mesmo que estamos a falar chinês.
Um abraço,
Ulisses
Tem um glossário de alguns destes termos em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1555
Se continuar a ter dúvidas sobre alguns dos termos utilizados, não hesite em colocar aqui essas questões que nós o eslareceremos. Considero essencial que todos percebam a linguagem aqui utilizada, senão parece mesmo que estamos a falar chinês.

Um abraço,
Ulisses
Dicionario
Caros senhores(as),
Tenho visitado regularmente este forum, que acho bastante interessante, mas como sou um leigo em economia e nos termos bolsistas por vos utilizados, será que me poderiam aconselhar algum dicionário básico online que explique as diversas expressoes por vós utilizadas?
Por exemplo:
entrar curto..
curtos (em panico
)
abrir/fechar posições curtas
abrir/fechar posições longas
estar longo
etc, etc
Obrigado.
Tenho visitado regularmente este forum, que acho bastante interessante, mas como sou um leigo em economia e nos termos bolsistas por vos utilizados, será que me poderiam aconselhar algum dicionário básico online que explique as diversas expressoes por vós utilizadas?
Por exemplo:
entrar curto..
curtos (em panico

abrir/fechar posições curtas
abrir/fechar posições longas
estar longo
etc, etc
Obrigado.
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, Tiago2006 e 107 visitantes