Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

os do BE parecem crianças

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 21/3/2003 1:55

o Francisco costuma tar sempre contra (tb qd está a favor deve-se calar e consentir e a TV ñ passa), mas neste caso não conheço ninguém em Portugal com meio palmo de testa que apoie o Tio Sam incondicionalmente com a excepção do Durão Burroso. Afinal quem é q está contra? Os portugueses tão contra a guerra ou é um político a por-se em bicos de pés que está contra a paz e contra a vontade de quem o elegeu.

Não tenho dúvidas que se com a guerra se obtiver petroleo barato será optimo para o relançamento da economia (no entanto são necessárias outras condições), mas não apoio os EUA incondicionalmente, esta guerra n é legítima, os argumentos dos americas não têm fundamento.
Visitante

por jcapela » 20/3/2003 19:00

Faz parte da teoria anarquista: "Hay gobierno, soi contra"(não sei se o espanhol estará correcto...)
Talvez até tenha a sua utilidade como certo tipo de oposição...será como a teoria da opinião contrária nos mercados bolsistas.
É só uma graça.
Abraços
jc

Registado: 4/11/2002 22:53

..

por Ara » 20/3/2003 18:48

Concordo plenamente.
Hoje ao ouvir o Francisco Louça, tb me lembrei dessa..
Seja qual for a atitude do governo realtivamente a qq decisao eles necessariamente têm que estar sempre contra.
desta maneira qq dia sao apanhados na contradiçao (e aí sera preciso confronta-los)
Oposição assim, é sempre facil.

"Não se aceitam criticas de quem saiba muito, mas sim de quem faça melhor"
Ara

os do BE parecem crianças

por Lion_Heart » 20/3/2003 18:07

Bem,realmente esta oposiçao e demais ,agora vao para o parlamento com t-shirts a dizer nao a guerra,sinceramente ja deviam ter idade para ter juizo.E que ter votos a dizer mal de tudo e facil,o pior e eles arranjarem uma medida positiva,nao sei em que ideologia eles se baseiam mas nao deve ser famosa pois nao conheço nenhuma a ser ser a democracia e o capitalismo a funcionar (claro que nem sempre a 100%)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 413 visitantes