Dax - Pequeno Update (20/03/03)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax - Pequeno Update (20/03/03)
"Como frisei ontem, estou convencido que o uptrend está esgotado. Contudo, e por disciplina, não vamos lutar contra tendências do mercado. O mercado está forte, não seremos nós a combatê-lo, até porque ele gosta de enganar ... os enganados!
Para amanhã vamos aguardar a criação de uma inside bar, ou mesmo uma barra de reversal, para criação do "nosso topo" ."
Boa noite,
...E a Guerra começou. Também no Dax isso aconteceu....
O que se notou hoje, foi um dia muito emotivo. O Dax abriu negativo, recuperou, voultou a negativos, recuperou...e acabou praticamente flat (relativamente à abertura). Qual o resultado? Uma Inside Bar, formando mesmo uma Doji.
Significado? Curto. O Dax está em Guerra e, a indecisão estratégica reina.
Assim sendo, vamos estar de fora, esperando sinais concretos. Vamos ter como principal cuidado o canal a rosa. Os 2530/20 são um valor importantíssimo para suportar este Dax. Se quebrar....SE...SE...SE
Para amanhã vamos aguardar a criação de uma inside bar, ou mesmo uma barra de reversal, para criação do "nosso topo" ."
Boa noite,
...E a Guerra começou. Também no Dax isso aconteceu....
O que se notou hoje, foi um dia muito emotivo. O Dax abriu negativo, recuperou, voultou a negativos, recuperou...e acabou praticamente flat (relativamente à abertura). Qual o resultado? Uma Inside Bar, formando mesmo uma Doji.
Significado? Curto. O Dax está em Guerra e, a indecisão estratégica reina.
Assim sendo, vamos estar de fora, esperando sinais concretos. Vamos ter como principal cuidado o canal a rosa. Os 2530/20 são um valor importantíssimo para suportar este Dax. Se quebrar....SE...SE...SE
- Anexos
-
- Dax2003.gif (68.4 KiB) Visualizado 270 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: