Patinha e Ulisses,nao estara na altura de comecar a olhar...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Sorna/Diogo, acabo de alterar a tua password do nick "diogo" e de te enviar a nova para o teu mail de registo (pela segunda vez).
Deverás poder aceder com a nova pass.
Além disso, e como já muito badalado por aqui, terás que passar a usar como endereço de acesso o www.caldeiraodebolsa.com ou o http://www.caldeiraodebolsa.com/forum em vez do antigo endereço que usava a referência à sonet (e que se calhar tens nos teus favoritos). A última coisa a fazer é apagar os teus cookies. Depois disso não deves ter problemas, isto tem resolvido aparentemente os problemas de todos os utilizadores.
Tens agora o meu contacto de mail, por favor responde-me se continuares a ter problemas.
Boa sorte!
Deverás poder aceder com a nova pass.
Além disso, e como já muito badalado por aqui, terás que passar a usar como endereço de acesso o www.caldeiraodebolsa.com ou o http://www.caldeiraodebolsa.com/forum em vez do antigo endereço que usava a referência à sonet (e que se calhar tens nos teus favoritos). A última coisa a fazer é apagar os teus cookies. Depois disso não deves ter problemas, isto tem resolvido aparentemente os problemas de todos os utilizadores.
Tens agora o meu contacto de mail, por favor responde-me se continuares a ter problemas.
Boa sorte!
Enquanto à vida à esperança....
Ulisses Pereira Escreveu:Caro Sorna,
. Por isso temos que ficar à espera da loucura do próximo "bull market".
... e nesta coisa da bolsa, também convém que não se acabe o $dinheiro$.
Ulisses,
entanto não deixam de ser boas notícias.

Como ainda só tenho 40 aninhos

Tenho ainda algumas Pad já esquecidas no fundo do porão a fazerem companhia a algumas a Gaudêncio ,Cobre e Copinaque.

Estas, como as tenho em termos físicos, já pensei

Um abraço,

Obs:Ulisses como calculo que saibas, estou registado como DIOGO mas,
daqui nunca consigo enviar nenhum post sem ser pelo Sorna e já não Há pachorra para resolver essa questão. Espero que não se importem!

-
Sorna
Caro Sorna,
Mas isso foi no tempo da euforia, em que tudo valia. Aquelas semanas durante as quais a Reditus esteve suspensa à espera das notícias da reestruturação, foram de autêntica loucura no mercado e quando a Reditus deixou de estar suspensa estava tudo doido para a atacar...
Por isso, mais do que mérito da empresa, essas loucuras foram fruto da situação eufórica dos mercados que só de tempos em tempos acontecem. Por isso temos que ficar à espera da loucura do próximo "bull market". Quanto tempo demorará é que é a grande questão. No Japão andam há mais de 20 anos à procura do touro.
Um abraço,
Ulisses
Mas isso foi no tempo da euforia, em que tudo valia. Aquelas semanas durante as quais a Reditus esteve suspensa à espera das notícias da reestruturação, foram de autêntica loucura no mercado e quando a Reditus deixou de estar suspensa estava tudo doido para a atacar...
Por isso, mais do que mérito da empresa, essas loucuras foram fruto da situação eufórica dos mercados que só de tempos em tempos acontecem. Por isso temos que ficar à espera da loucura do próximo "bull market". Quanto tempo demorará é que é a grande questão. No Japão andam há mais de 20 anos à procura do touro.

Um abraço,
Ulisses
se me é permitida a ...
Ulisses Pereira Escreveu:Emanuel
Não têm saído notícias suficientemente relevantes que façam os accionistas respirar de alívio quanto à situação da empresa. Continua a inspirar cuidados...![]()
um abraço,
Ulisses
...comparação, será que não estamos perante outra REDITUS do nosso amigo Moreira Rato

Passados anos, reapareceu no nosso mercado como sendo uma estrela,

queimando mais uns quantos incautos que já se tinham esquecido que ela antes já estivera técnica e fundamentalmente falida e oferecendo quantias astronómicas pelos seus papéis!!...
Penso que no dia em que foi admitida de novo (já não sei

Como a memória das pessoas é curta!! :

Quiçá, a PAD poderá, nos próximos anos a vir a brilhar tb!

cumps.

-
Sorna
Como está a situação?
Da Pararede? melhorou nos ultimos tempos, tem piorado como tudo o mais, ou ta na mesma ?
Lembrei-me por falares nela que nunca mais ouvo qq comentario sobre a sua saude financeira...
Lembrei-me por falares nela que nunca mais ouvo qq comentario sobre a sua saude financeira...
Eagle,
Irei olhar para as minhas 250 acções como é habitual, mas para a Silverado não vou de certeza. Um dos meus princípios de "trading" é não negociar (do lado longo) nenhuma acção com elevado risco de falência. É por isso que não negoceio Pararede nem negociarei Silverado. O risco de adormecer com acções em carteira e, no dia seguinte, acordar com a notícia que a empresa faliu, é demasiado elevado para justificar a minha entrada nesses papéis.
Agora para outros papéis do ouro irei olhar como é habitual. Infelizmente, nos últimos meses, nenhum tem estado suficientemente atractivo.
Um abraço,
Ulisses
Irei olhar para as minhas 250 acções como é habitual, mas para a Silverado não vou de certeza. Um dos meus princípios de "trading" é não negociar (do lado longo) nenhuma acção com elevado risco de falência. É por isso que não negoceio Pararede nem negociarei Silverado. O risco de adormecer com acções em carteira e, no dia seguinte, acordar com a notícia que a empresa faliu, é demasiado elevado para justificar a minha entrada nesses papéis.
Agora para outros papéis do ouro irei olhar como é habitual. Infelizmente, nos últimos meses, nenhum tem estado suficientemente atractivo.
Um abraço,
Ulisses
Patinha e Ulisses,nao estara na altura de comecar a olhar...
para uns grafs do ouro... a guerra esta a porta!
Estava a pouco a olhar muito rapidamente para a VGZ e a SLGLF e pareceram-me que poderiam vir a ser alvos interessantes caso o ouro inicie um novo rally.
Eagle.
Estava a pouco a olhar muito rapidamente para a VGZ e a SLGLF e pareceram-me que poderiam vir a ser alvos interessantes caso o ouro inicie um novo rally.
Eagle.
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 365 visitantes