Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Oh Adelaide..

por Visitante » 19/3/2003 18:12

Tão simpática. Obrigado.
Sabe também me iniciei recentemente nos imóveis. Estou em vias de adquirir um apartamento (bem baratinho diga-se) para arrendar. Tenho uns trocadinhos que fui poupando numa Conta Poupança-habitação e vou investir nesse apartamento.

Quanto aos meus comentários..
Não sou de fazer muitos. As análises para mim têm que ser muito simples.
No trading o que é mais importante é agir rápido, “premir o gatilho”. E mais importante do que saber comprar é saber vender.

Um abraço,

MAF
Visitante

MAF

por ph » 19/3/2003 18:05

Onde posso ler o post que motivou o seu agradecimento?
"The loneliness of the long distance runner" - Iron Maiden

Registado: 14/2/2003 14:08

You are Welcome

por adelaide_CALD » 19/3/2003 17:58

Olá!

Gostava de reafirmar publicamente o meu interesse pelo seu sistema de trade.

O meu objectivo é conseguir independência financeira e ter tempo de gozar as coisa boas da vida. Conseguir os tais activos que Robert fala e que conhece. Obtive bons resultados no negócio com imóveis mas na bolsa as coisas estão mais complicadas e até ao momento os meus resultados têm sido bastante negativos.... É natural que toda as pessoas sintam a mesma dificuldade principalmente quando se está no príncipio.

Já busquei a Análise Técnica e realmente parece ser uma boa ferramenta para nos ajudar, mas como é obvio estou aberto a outros sistemas que sejam mais simples.

É necessário que existam vários sistemas de trade para que os mercados funcionem e tenho muito respeito pelos profissionais que de forma regular e com a sua sapiência o fazem neste forum através da AT e AF.

O que eu não achei correcto foi a linguagem e falta de respeito utilizada por alguns elementos, mesmo antes de conhecerem o sistema.

Penso no entanto que a maior parte das pessoas gostou porque 3 ou 4 elementos são um grão de areia nos milhares de utilizadores deste forum.

Como a minha Mãe me costuma dizer "Cristo que foi Cristo não agradou a todos".

Gostava de continuar a ler os seus comentários porque tenho a certeza que todos vão ganhar muito com a sua experiência.

Um abraço de amiga
Adelaide

Registado: 19/3/2003 10:54

Obrigado..

por MAF » 19/3/2003 16:21

Quero agradecer todos os emails e mensagens privadas que me enviaram, de solidariedade e de interesse pela minha forma simples de encarar o trading.

Obrigado,

MAF

Registado: 17/3/2003 22:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 222 visitantes