Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM continua a dar cartas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/3/2003 17:06

Eheheh! Não tinha pensado nisso. Mas que alguns papéis estão bem posicionados para isso e se os puxarem um pouco, vai muita gente atrás, não tenho dúvidas.

um abraço,
ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses...

por Surfer » 19/3/2003 17:02

Estou na expectativa que o nosso mercado vai arrancar ao contrário dos mercados lá fora. É natural que lá fora haja uma ligeira reação negativa aos primeiros tiros da guerra, até para aliviar um pouco, como o nosso mercado não acompanhou o rallye dos mercados externos, é bastante provavel que ocorra a muito breve prazo o nosso «war rallye».

Parece-me que alguns titulos começam já estão na fase de «On yours marks, get set..........» :wink:

Que te parece?!...Nada que já não estejamos habituados não é?!

Abraço!
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

PTM continua a dar cartas

por Ulisses Pereira » 19/3/2003 16:43

A PTM, depois de um mau início de sessão, inverteu e já está positiva, confirmando o excelente momento técnico que atravessa.

Em termos de longo médio/longo prazo, a acção parece muito segura tecnicamente, com uma enorme base formada e que é essencial para uma inversão sustentada da tendência. Em termos de curto prazo, a ruptura de ontem da linha de tendência descendente de curto prazo e, simultaneamente, da resistência horizontal dos 10,7 euros abriram portas para novas subidas.

Em todos os horizontes temporais, acho que a PT está com boa aparência.

Ulisses
Anexos
forum-ptm1.gif
forum-ptm1.gif (13.62 KiB) Visualizado 460 vezes
forum-ptm2.gif
forum-ptm2.gif (14.25 KiB) Visualizado 458 vezes
forum-ptm3.gif
forum-ptm3.gif (11.88 KiB) Visualizado 456 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 372 visitantes