Euro/dolar actualizado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
... pelas achegas. Confesso que já há algum tempo que não me dedico ao FOREX, embora goste de manter contactos com este mercado. Mandem sempre as V/ opiniões também!
Nota: a minha passagem pelo Forex é, de momento, muito efémera, pelo que não irei esperar pelas resistências... Ficarei contente com um trade posititivo, uma vez que o DAX hoje está uma verdadeira montanha russa !Ai se me me engano na curva....
Abraço
croll
Nota: a minha passagem pelo Forex é, de momento, muito efémera, pelo que não irei esperar pelas resistências... Ficarei contente com um trade posititivo, uma vez que o DAX hoje está uma verdadeira montanha russa !Ai se me me engano na curva....

Abraço
croll
Eur/USD
Croll,
é bom ver alguém por aqui que também se dedica ao Forex.
Aproveito a boleia para tecer umas considerações.
Desde o princípio do ano corrente a tendência ascedente do Euro, nesse par, foi evidente, por questões fundamentais, ou melhor, os traders seguiram esse caminho. Em Fevereiro, a AT foi contrariada nos 1.0820, onde apareceu uma divergência bearish (lamento não poder colocar gráficos agora, se alguém poder...) que deveria ter feito o Euro testar suportes nos 1.05 e 1.0350 para voltar a subir. Não aconteceu devido ao que se sabe... subiu aos 1.105, mas não testou resistências a 1.13. Os mesmos traders anteciparam boas perspectivas de guerra, começando a correcção que devolveu o par à casa de 1.06.
Eu entro curto se o Euro for a 1.0720 que alvo 1.02
Em caso de extrema volatilidade e correcção, entrarei longo a 1.02 ou valor reajustado.
(aposto que o Ulisses não fazia ideia de que eu entrava no Forex e/ou warrants sobre este par)
Um abraço a todos
djovarius
é bom ver alguém por aqui que também se dedica ao Forex.
Aproveito a boleia para tecer umas considerações.
Desde o princípio do ano corrente a tendência ascedente do Euro, nesse par, foi evidente, por questões fundamentais, ou melhor, os traders seguiram esse caminho. Em Fevereiro, a AT foi contrariada nos 1.0820, onde apareceu uma divergência bearish (lamento não poder colocar gráficos agora, se alguém poder...) que deveria ter feito o Euro testar suportes nos 1.05 e 1.0350 para voltar a subir. Não aconteceu devido ao que se sabe... subiu aos 1.105, mas não testou resistências a 1.13. Os mesmos traders anteciparam boas perspectivas de guerra, começando a correcção que devolveu o par à casa de 1.06.
Eu entro curto se o Euro for a 1.0720 que alvo 1.02
Em caso de extrema volatilidade e correcção, entrarei longo a 1.02 ou valor reajustado.
(aposto que o Ulisses não fazia ideia de que eu entrava no Forex e/ou warrants sobre este par)
Um abraço a todos
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Euro/dolar actualizado
Só por curiosidade fica o gráfico às 15.15h.
PS: grande inversão nos mercados internacionais, não acham?
Abraço
croll
PS: grande inversão nos mercados internacionais, não acham?
Abraço
croll
- Anexos
-
- EURDOL.gif (19.57 KiB) Visualizado 443 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 275 visitantes