Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O meu melhor negocio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tem graça...

por JAS » 18/3/2003 13:32

O Tópico "O meu pior negócio" teve 49 respostas.
Este teve apenas 1.

Acho que só há 2 hipóteses:
- estamos em Bear Market e este pessoal é jovem de mais e ainda nem sabe o que são bons negócios;
- isto é um Fórum de gente modesta que não gosta de apregoar que ganha dinheiro na bolsa... (será por causa da lei das mais-valias?)

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Negocio mais bom

por Jin-Achim-Sim » 18/3/2003 0:04

O negocio mais bom do Jin foi ideia de coleccao Chinesinhas.
Nao pelo pleco mas pelas massagens...

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

O meu melhor negocio

por nunofaustino » 17/3/2003 23:21

Ja agora, e para animar as almas depois do desabafo que foi o post "O meu pior negocio" lanco aqui o desafio para o meu melhor negocio...
Pode nao ser em percentagem, mas sim aquele que deu mais gozo... esse e o meu caso...
Aconteceu em 2000. A data nao me lembro mas sei que foi no fim de Abril/inicio de Maio. O Sporting ja nao era campeao nacional a 19 anos e ia defrontar o Benfica no Estadio de Alvalade. Se ganhasse era campeao, se empatasse ou perdesse adiava tudo para a ultima jornada....
Na sexta-feira antes do jogo eu (benfiquista ferrenho) dou ordem de compra de 1000 accoes do Sporting a 5.85 (acho eu). Cerca de 15% abaixo do valor feito nesse mesmo dia (o suficiente para nao suspender as accoes). Sabado a noite... estou eu em Coimbra, prontinho para ir a Queima, quando o Sabry marca o livre directo e o Sporting perde o jogo. Gda festa, gda parodia com os meus colegas sportinguistas vestidinhos de verde e branco....
Na segunda feira as accoes abrem em queda livre (fazem o minimo perto do preco que eu tinha deixado na sexta) e la fico eu com as accoes. O resto ja imaginam. O Sporting foi campeao na jornada seguinte (4-0 ao Salgueiros), as accoes disparam e eu vendi as minhas 1000 a uma media de 8.6 (ou qquer coisa desse estilo). Mas para mim, o mais importante foi a vitoria do benfica ter-me permitido ganhar dinheiro a custa do sporting... isso deu-me muito gozo... nao vai ser facil fazer um negocio que me de mais gozo...
Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 257 visitantes