PT - Pequeno Update (14/03/03)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
PT - Pequeno Update (14/03/03)
A PT criou na 6ª feira, uma barra que motivou 2 tipos de situações, na minha óptica, bastante Bulls:
Quebrou em fecho e significativamente, a linha descendente a preto;
Fez um corpo totalmente fora do range de consolidação a azul;
Até no fecho esteve brilhante, dado que o fez junto ao midpoint, permitindo assim uma abertura junto desses níveis na 2ª, com quebra down-up, dos 75% da barra, o que implica ficar longo em PT.
Caso a situação descrita acontecer, então temos os 6.23€ (de forma pouco clara) e os 6.40€ (o valor que me parece mais ajustado), como possíveis targets de curto prazo.
O facto de ter feito um corte da consolidação em alta, é muito bullish, sobretudo porque foi uma consolidação extensa.
Muito Bom Fim de Semana

Caso a situação descrita acontecer, então temos os 6.23€ (de forma pouco clara) e os 6.40€ (o valor que me parece mais ajustado), como possíveis targets de curto prazo.
O facto de ter feito um corte da consolidação em alta, é muito bullish, sobretudo porque foi uma consolidação extensa.
Muito Bom Fim de Semana
- Anexos
-
- PT1403.gif (58.72 KiB) Visualizado 314 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 272 visitantes