Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bush acabou de falar de paz ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patrícia M. » 14/3/2003 17:18

Fica bonito ao Bush e ao Blair falarem na paz da Palestina e tal... Estão a tentar comprar a simpatia dos árabes com palavras bonitas mas acho que não conseguirão. Quantas vezes é que já se teve este discurso?

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

Pata

por croll » 14/3/2003 16:23

Estou em meditação sem posição no DAX... é uma penitência por ter saído antes do tempo e feito uma entrada longa prematura.

PS: Desculpa lá os erros na mensagem anterior e pede desculpa ao Ulisses por mim .... :lol:
Croll

Registado: 6/11/2002 2:07

por Pata-Hari » 14/3/2003 16:19

Este mercado está é louco, lol...

Estás curto ou longo no dax, croll? se bem te conheço estarás longo.... ou não?

Eu estou aqui em convulsões com os meus puts do ndx comprados no fecho de ontem, lol. Tou com um ataque de teimosia patiana..... isto ainda me vai sair caro....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Bush acabou de falar de paz ...

por croll » 14/3/2003 16:11

... que se juntaria á Europa para procurar a paz para o Médio Oriente (invocou a Palestina e os países Árabes). Estamos aver um volte face na política esterna ou é tudo maquilhagem? Para já os mercados reagiram em alta imediata. Ah! e vamos ter uma cimeira nos Açores com o Estado Maior Euro-Americano... Evolução a seguir... Matenho-me de penitência no DAX.
Abraço
croll

Registado: 6/11/2002 2:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Mar58, MP65, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 285 visitantes