Gráficos do PSI
6 mensagens
|Página 1 de 1
Alguns comentários
1. BCP
É controverso se nos gráficos se deve introduzir ou não a correcção devido à distribuição de dividendos.
Parece-me que a opinião mais equilibrada é que a correcção deve ser introduzida quando se pretende analisar os dias imediatos à distribuição dos dividendos e que não deve ser introduzida para a análise do médio ou longo prazo.
Mas a correcção por força de um Aumento de Capital ou de um split tem obrigatóriamente que ser feita.
Pois bem, com estes 2 pressupostos, a cotação do BCP andaria hoje por um valor equivalente a 1,86...
Agora olhem outra vez para o gráfico do TRSM e tirem as vossas conclusões.
Engraçado, não é?
(Se fui dos que previ que o BCP subia, fui também dos que tiveram medo de entrar...)
2. SON
O gráfico do TRSM já tem 4 setas verdes seguidas!!! Coisa nunca vista... Acho que já devem mesmo ter entrado todos e ela ainda não subiu.
Estranho e sintomático, boa altura para sairem.
(nesta não me apanham...)
3. PTC
Cá por mim está com evidentes sinais de entrada. Vamos ver se o gráfico do TRSM o confirma 24 horas depois...
Se não o confirmar amanhã ou na 2ª feira será sinal de que me enganei.
(entrei hoje a 6,02)
4. PTM
Resistiu bem ao suporte dos 9,90/10,00 e aparentemente reagiu.
Será cedo para tirar conclusões mas pela análise dos cofres durante o dia deu-me ideia que pode ser uma boa aposta nos próximos dias.
(entrei hoje a 10,19/10,20 numa jogada arriscada de antecipação)
5. JMT
Uma setinha verde que muito me agrada mas não espero grandes subidas para já.
(mantém-sa a minha posição longa habitual)
JAS
É controverso se nos gráficos se deve introduzir ou não a correcção devido à distribuição de dividendos.
Parece-me que a opinião mais equilibrada é que a correcção deve ser introduzida quando se pretende analisar os dias imediatos à distribuição dos dividendos e que não deve ser introduzida para a análise do médio ou longo prazo.
Mas a correcção por força de um Aumento de Capital ou de um split tem obrigatóriamente que ser feita.
Pois bem, com estes 2 pressupostos, a cotação do BCP andaria hoje por um valor equivalente a 1,86...
Agora olhem outra vez para o gráfico do TRSM e tirem as vossas conclusões.
Engraçado, não é?
(Se fui dos que previ que o BCP subia, fui também dos que tiveram medo de entrar...)
2. SON
O gráfico do TRSM já tem 4 setas verdes seguidas!!! Coisa nunca vista... Acho que já devem mesmo ter entrado todos e ela ainda não subiu.
Estranho e sintomático, boa altura para sairem.
(nesta não me apanham...)
3. PTC
Cá por mim está com evidentes sinais de entrada. Vamos ver se o gráfico do TRSM o confirma 24 horas depois...
Se não o confirmar amanhã ou na 2ª feira será sinal de que me enganei.
(entrei hoje a 6,02)
4. PTM
Resistiu bem ao suporte dos 9,90/10,00 e aparentemente reagiu.
Será cedo para tirar conclusões mas pela análise dos cofres durante o dia deu-me ideia que pode ser uma boa aposta nos próximos dias.
(entrei hoje a 10,19/10,20 numa jogada arriscada de antecipação)
5. JMT
Uma setinha verde que muito me agrada mas não espero grandes subidas para já.
(mantém-sa a minha posição longa habitual)
JAS
A gravestone doji occurred. This often signifies a top (the longer the upper shadow, the more bearish the signal).
A long upper shadow occurred. This is typically a bearish signal (particularly when it occurs near a high price level, at resistance level, or when the security is overbought).
A long upper shadow occurred. This is typically a bearish signal (particularly when it occurs near a high price level, at resistance level, or when the security is overbought).
- Anexos
-
- pti.gif (17.44 KiB) Visualizado 427 vezes
-
- ptc.gif (17.73 KiB) Visualizado 427 vezes
-
- ptm.gif (14.76 KiB) Visualizado 428 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
An engulfing bullish line occurred (where a white candle's real body completely contains the previous black candle's real body). The engulfing bullish pattern is bullish during a downtrend (which appears to be the case with PTBVLJMARTINS). It then signifies that the momentum may be shifting from the bears to the bulls.
- Anexos
-
- jmt.gif (16.96 KiB) Visualizado 434 vezes
-
- nba.gif (14.46 KiB) Visualizado 433 vezes
Gráficos do PSI
A long lower shadow occurred. This is typically a bullish signal (particularly when it occurs near a low price level, at a support level, or when the security is oversold).
A spinning top occurred (a spinning top is a candle with a small real body). Spinning tops identify a session in which there is little price action (as defined by the difference between the open and the close). During a rally or near new highs, a spinning top can be a sign that prices are losing momentum and the bulls may be in trouble.
A spinning top occurred (a spinning top is a candle with a small real body). Spinning tops identify a session in which there is little price action (as defined by the difference between the open and the close). During a rally or near new highs, a spinning top can be a sign that prices are losing momentum and the bulls may be in trouble.
- Anexos
-
- psi.gif (14.71 KiB) Visualizado 451 vezes
-
- bcp.gif (14.46 KiB) Visualizado 451 vezes
-
- bpi.gif (17.6 KiB) Visualizado 447 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 240 visitantes